Testes e Desafios - 2 Joyce Meyer

Testes e Desafios - 2 Joyce Meyer Dizemos a Deus quando estamos nesse Êxtase ó Deus eu quero amar todo mundo e Deus disse tudo bem então vamos todos menos aquele ali.

Testes e Desafios - 2 Joyce Meyer

Senhor eu sou Joy meer e eu acredito que Deus pode curá-lo em todas as áreas que você sre se quando você tiver problemas fizer as coisas da maneira de Deus você sempre.

Vai sair vitorioso você sempre vai sair Triunfante mas você não pode ter problemas e agir como incrédulo e espirar sair com a recompensa de.

Deus Então temos que ser honestos conosco eventualmente tive que ser honesta comigo mesma Será que vou continuar agindo como bebê toda vez que não sair como eu.

Quero ou eu vou crescer e agir como um crente Será que vou à igreja e volto para casa e ajo como se nem tivesse ido ou eu realmente vou lá e aprendo cresço e tiro algo daquilo e aprendo as.

Escrituras e aprendo a declarar as escrituras e confessar a palavra medito nas escrituras e faço de Deus o centro da minha vidaé sabe Deus não quer só um pouquinho de.

Você ele quer você por inteiro e ele não é uma linha secundária na vida ele é a linha principal eu vou ler Apocalipse 21 os seis primeiros.

Versículos Então eu vi um novo céu e uma nova Terra porque o antigo céu e a antiga Terra haviam passado e agora já não existia mais nenhum mar Então eu vi a cidade santa a Nova.

Jerusalém descendo do céu de Deus toda adornada como uma noiva bela e perfumada para o seu marido então Ouvi uma voz poderosa do Trono e percebi suas palavras distintas.

Dizendo veja o tabernáculo de Deus com os homens e ele viverá acampar habitará entre eles e eles serão o seu povo e Deus estará pessoalmente com eles e será o seu.

Deus e Deus enxugará toda a lágrima do seu os olhos e a morte não mais existirá já não haverá nenhuma angústia tristeza ou luto ou pranto nem lamento nem.

Dor pois as velhas condições e a antiga ordem das coisas já passaram e aquele que está sentado sobre o trono disse veja Eu Faço novas todas as.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coisas e disse também registre isso

    Porque essas palav fiéis preciosas incorruptíveis confiáveis verdadeiras e genuínas e ele ainda me disse tudo isso está.

    Pronto vamos estamos prestes a ir embora tudo já está pronto pare de agir como se aqui fosse a sua casa e que você estará aqui para sempre tudo que tem é um intervalo o que fará com o seu.

    Intervalo Faria realmente alguma diferença se você passasse a vida inteira tentando ter tudo do seu jeito e no final conseguisse não mas poderia fazer uma grande.

    Diferença Se você morresse para si mesmo e passasse a vida inteira ajudando a Deus a aumentar o reino dele eu estou te dizendo você quer ser feliz eu vou te dizer como ser feliz.

    E Posso garantir você não pode ser egoísta e ser feliz ao mesmo tempo eu tentei simplesmente não funciona você não pode ficar arrastando isso de qualquer maneira e fazer.

    Funcionar e tenho que fazer muitas reuniões comigo mesma tenho que ter muitas conversas comigo mesma pare com isso Joyce cresça conserte Pare com essa.

    Atitude Não seja egoísta eu ainda sou egoísta muito mais do que eu gostaria de pensar que eu sou eu ainda estou trabalhando nisso assim como vocês mas eu estou determinada a não viver apenas.

    Para mim mesma Amém eu sou o alfa e o ômega o princípio e o fim eu poderia acrescentar a isso ele.

    Também é tudo que há no meio amém amém Amém Enquanto estamos nessa coisa de Morrer para nós mesmos H testes que vamos ter e é melhor ir em frente e passar no.

    Seu teste Porque existe uma coisa sobre

    Deus e o seu reino você nunca é reprovado você fica passando pelo mesmo teste de novo e de novo e de novo e de novo até finalmente passar.

    Nele amém amém Oh cara eu me lembro de quando os caixas lentos das lojas quase me deixavam louca sabe você vai ao supermercado e sempre pega a fila em que a menina fica.

    Sem fita ela tem que ir consertar a caixa registradora e eu costumava sabe até orava Senhor me leve pra fila certa para que eu saia daqui rápido eu fazia orações estúpidas era tudo sobre mim eu.

    Quero eu eu quero sair daqui rápido Deus me ponha na fila certa e certamente eu entrava em uma fila onde a menina estava sendo treinada ou eu entrava na fila e.

    Descobria que dois dos meus itens não tinham preços eles tinham que ir procurar os preços e assim eu ficava tão uh frustrada com isso porque eu queria sair rápido de lá e ir para casa e fazer.

    O que eu queria fazer Ei tem alguém aqui que pensa assim também e vou te contar eu passei por caixas lentos e mais caixas lentos até.

    Finalmente passar por caixa nenhuma já não consegui achar nenhum caixa estou dizendo a verdade finalmente pensei Ok Isso é de Deus quantos sabem que às vezes.

    Demoramos para entender ah isso é de Deus isso não é do diabo eu repreendia o diabo até não ter mais nenhuma repreensão eu te repreendo Satanás Eu estava tentando tirá-lo do.

    Caminho para que eu pudesse seguir o meu Até aprender a me submeter Ao caminho de Deus ah meu Deus OK deixe-me te dizer alguns dos.

    Testes que você terá que passar na sua vida já falamos sobre isso mas é muito importante para não falar nov o teste do Perdão um moço veio me agradecer nos.

    Bastidores dizendo Muito obrigado ele era policial parecia que ele veio fazer a segurança e ele disse muito obrigado quinta-feira à noite eu consegui perdoar meu irmão e eu precisava muito.

    Disso veja se apenas 10 das 16.000 pessoas tiverem Perdoado alguém valeu a pena eu vir aqui amém aleluia porque sua vida não pode nem sequer começar até que faça.

    Isso essa é uma das primeiras coisas que você tem que fazer você não pode ficar bravo com alguém e ter uma vida com Deus bem você não sabe o que fizeram.

    Sabe o que Jesus disse na cruz pai perdoes porque eles não sabem o que fazem Eles não sabem o que fazem sabe se as pessoas Você pertence a Deus você é marcado e selado pelo Espírito.

    Santo no reino espiritual há uma marca em você que diz eu pertenço a Deus amém e o diabo sabe disso se as pessoas maltratam.

    Você Cara elas estão mexendo com Deus então você precisa orar por elas pai perdoas porque elas não sabem o que fazem mas o que fazemos é se preocupar com o que eles fizeram.

    Conosco você feri meu sentimentos você me maltratou você não me deu o que eu queria sempre pensamos no que a pessoa não fez por nós em vez do que elas estão.

    Fazendo com elas mesmas Vamos ler isso novamente Marcos 11:24 Por Isso Eu lhes digo tudo que pedirem oração creiam confiem que lhes foi concedido e vocês.

    Receberão agora por favor Note que ele não diz quando você vai receber Deus é um pouco misterioso ele que vamos receber mas talvez demore 5 anos você pode ter que.

    Passar pelo processo por 5 anos eu não sei e sempre que vocês forem orar Se tiverem alguma coisa contra alguém bem uma coisa certa você vai esperar até que obedeça ao Versículo.

    25 se você tiver alguma coisa contra alguém perdoe e deixe ir abandone e esqueça a fim de que o seu pai celestial também possa a perdoar suas próprias falhas e defeitos deixando-os ir embora.

    Veja quando você guarda amargura e falta de perdão isso atrapalha o seu relacionamento com Deus não há nada que valha a pena fazer isso mas se você não perdoar o seu pai.

    Celestial também não o perdoará você tem que passar no teste do Perdão significa que você pode imaginar alguém fazendo algo com você que não gosta e da próxima vez que acontecer você só precisa dizer.

    Esse é o meu teste eu vou passar nele deu seu melhor mas eu perdoo você o teste de fidelidade ficar com algo longo tempo.

    Depois que as emoções já se foram falei com líderes recentemente quase chamei a mensagem dos primeiros 10 anos Dom são muito.

    Divertidos porque cara nesses primeiros anos você fica cheio dos seus sonhos e da visão e você está na plataforma e tem o Reverendo na frente do nome tudo é tão empolgante então de.

    Repente ninguém mais está batendo palma aplaudindo e você é deixado com o trabalho passado na nossa qua conferência de mulheres fizemos isso em Sant Lu eu me lembro que alguém me disse.

    Você está animada com esta conferência olhei para ela e disse não e olharam para mim como se eu tivesse cometido um pecado capital O que quer dizer eu disse eu não.

    Estou animada mas estou comprometida amém amém Alelu O que você vai fazer quando a empolgação acabar ainda vai estar comprometido ou vai desistir porque não é mais tão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZwTlIwAslE8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem