Restaurando minha vida Pra. Viviane Martinello

Restaurando minha vida Pra. Viviane Martinello Palavra de hoje Restaurando a minha vida são momentos da nossa vida que nós precisamos ser restauradas todas nós não importa quão Alelu você é sabe quão Ninja gospel você o quanto você acredita e quanto você o tamanho da sua fé Isso não vai impedir de você ser lascada n da vi de você ter arranhões de você enfrentar situações que você pensa eu não tenho.

Restaurando minha vida Pra. Viviane Martinello

Que fazer a respeito dessas situações e é muito impertinente falar para vocês que a restauração ela não é feita por nós a restauração ela é feita pelo senhor nós nos machucamos muito quando nós tentamos nos restaurar a verdade que Nós só precisamos É nos submeter e entender aquilo que está fazendo todas nós Existem algumas áreas outras outras que precisam ser apuradas por Deus e essa palavra nasceu porque.

Estar precisando de restauração não muitas vezes né Engraçado que ainda tem esse estigma que o pastor ou a pastora o líder a pessoa que ministra ele é perfeito ele não tem arranhão né e muitas vezes eu lembro de situações que a palavra mexeu comigo e o pregador me convidava o povo para vir na frente eu lembro que um dia eu quis ir na frente mas aquele orgulho espiritual Ah mas vão pensar o que de mim e Deus falou assim.

Para mim um dia filha deixe que pensem eu sou o restaurador porque as mesmas arestas que você precisa ser muitas vezes Pintadinha de novo restaurar lixar são as arestas que eu também preciso e Deus está mudando isso nós precisamos ser restaurados por que que muitos morrem e não conseguem vencer porque tem vergonha da Restauração Eu lembro quando a gente podia chamar aqui na frente orar eu creio que é um momento tão lindo porque.

É uma posição uma postura física de que eu quero quando alguém se levanta do seu lugar e diz assim muitas vezes eu via mulheres aqui com lágrimas isso aqui virava poça de de Lágrimas dizendo assim eu quero isso paraa minha vida esse é o dia que me marcou eu restaurada dessa forma também eu lembro de cultos que parece que o pastor sabia minha vida inteira e foi nesses momentos de entrega no momentos que o senhor me trouxe para um lugar para um altar que ele começou a.

Restaurar a minha vida e essa semana eu tava meditando em algo há uns três meses eu tenho sonhado muito com a língua espanhol e eu e a Mayara nós fomos passado ma não acho foi 2019 que a gente foi para São Paulo ministrar 2019 é né Maera me acompanhou numa viagem e a gente foi para duas dois lugares que eu não lembro mas enfim que se em São Paulo nós fomos jantar na casa dos pastores e de repente aquele pastor sentou no sofá da casa dele e me chamou e falou assim.

Eu tenho uma palavra para te entregar eu falei ai Jesus e aí ele disse assim eu te vejo eh eu vejo sua voz no no no povo Latino eu te vejo com a com a língua espanhola nos teus lábios e tô alcançando essa parte né do mundo e ele falou isso é muito forte enquanto eu olhava para ti eu te via eh ministrando na Argentina ele começou a falar em.

Tantos lugares no Paraguai e outros países que também falam a língua espanhola e e eu falei amém eu guardei aquilo no meu coração e até naquele final de semana foi tão incrível que quem estava ministrando junto comigo é a Fernanda Brunet esposa do Marcos Brunet Deus criou uma aliança ali maravilhoso e a isso faz foi em 2019 e há três meses atrás eu comecei a sonhar que eu tava ministrando em espanhol é tão engraçado porque eu não sei falar em espanhol Mas.

No sonho eu falava em espanhol eu ministrava em espanhol dizia meu Deus o que que é isso como que funciona isso e eu sabia que era um sonho de Deus porque geralmente você não sonha com aquilo que você não sabe você já percebeu isso eu lembro que uma vez só eu sonhei que eu não tinha carteira ainda eu não dirigia eu sonhei que eu dirigia e era muito fácil mas eu não sabia como que era dirigir eu só dirigia no sonho e eu falei em em espanhol outro dia também aconteceu uma vez eu sonhar com uma palavra em inglês eu não falo inglês eu.

Entendo muito pouco de inglês e tinha uma uma uma frase no outdoor escrito assim ó press out quando eu fui ver a tradução é pressionando para fora e Deus falou muito sobre a reunião de mulheres que nós íamos crescer tanto que nós íamos pressionar as Estacas pro crescimento eu sonhei com língua espanhola e tudo e tem uma moça também em Miami que ela tá enfrentando câncer uma menina que eu conheço há algum tempo pela internet dos fios que Deus liga né as distâncias e eu sonhei com ela que eu.

Tava numa conferência em algum lugar também de língua latina povo Latin e ela ministrava em espanhol e eu ministrava em espanhol junto com ela que que eu pensei gente falei eu vou entrar numa aula de espanhol falei com meu marido falei amor nós vamos Eu vou contratar Vou procurar uma escola que eu quero aprender Espanhol porque o espanhol ele Deus tá falando muito sobre espanhol só que eu entendi eu de novo eu caí num erro que eu já caí alguns anos atrás a gente recebe uma palavra de Deus mas a gente não mensura o que significa.

Ela a gente fazer com a nossa própria mão eu nunca vou conseguir tempo para fazer aula de espanhol por mais que eu queira entende não dá Talvez Deus lá na frente me dê tempo mas gente eu não consigo surgiu agora vai vai nascer eu acho que essa semana já se já não tá por aí o canal AB Padre Church um canal paraa língua espanhola no YouTube Você pode glorificar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deus e as ministrações do Telmo já tão estão

    Sendo dubladas pelo Samuel gente é muito engraçado porque parece que elas novela mexicana gente é muito engraçado mas olha eu fiquei tão impressionada porque são mais de 20 países com a língua espanhola muito mais então o alcance é muito grande.

    E nós temos já irmãs paraguaias irmãos na Espanha eu recebo muita mensagem em espanhol de pessoas então gente nasceu e agora nós estamos procurando uma Nativa que Fale o espanhol bem falado né Para que ela me duble também então aí na internet tem muitas pessoas aqui assistindo se você conhece alguém nativo que tem uma boa dicção e se colocaria à disposição nós estamos à procura para alguém faça isso não é alguém que sabe falar o espanhol.

    Tem que ser nativo para que seja realmente bem feito e e tudo mais então eu quero profetizar ISS sobre a sua vida às vezes você pensa que você tem dimensão no que Deus vai fazer você não tem quando aquele homem falou eu me imaginei viajando mas gente hoje o senhor tem tem colocado né tem soprado as vozes ele tem soprado então eu creio muito nisso bom que tempo favorável para nós falarmos sobre restauração você vê que hoje tem uma unção aqui percebe isso ela tá forte a.

    Unção aqui eu não sei se tá aí eu queria até que vocês me dissessem tá aí ou tá assim porque aqui tá muito forte uma unção aqui é que nunca foi tão propício falar sobre restauração como nos dias de hoje nunca se precisou tanto de restauração ainda mais falando sobre o que Israel tem vivido e tudo muitas vidas estão despedaçadas despedaçadas pela pelas perdas pelo medo por situações adversas às vezes nós estamos sendo.

    Açoitados pelas ondas é engraçado não sei se já aconteceu contigo vai pra praia se achando na praia aí você entra no mar aí você vai mais Prof fundinho já aconteceu de vir uma onda aí na hora que tu tava te levantando veio outra gente eu fui pro Nordeste lá a onda não sabe brincar não é igual aquelas do Sul e é engraçado que lá tu tem Tu tem a.

    Percepção realmente da Maré mudando a maré muda tipo assim o cara eu fui eu fui alugar um sombreiro e uma mesa falei quero ficar aqui que mar bonito DAE olhou pro relógio ele assim para mim é mas tu não vai ficar aqui muito tempo eu falei nada a ver quando eu vi a onda é realmente sobe a maré sobe e eu levei três taço lá por fim eu achei que eu ia morrer afogada mas graças a Deus eu me gente O pior é que as pessoas estão de fora é muito feio porque elas estavam rindo realmente de mim porque foi muito.

    Engraçado eu tava assim ai que mais bonito tentando ter um tempo com Deus ai foi num lugar que eu fui ministrar aí me dera a tarde livre aí eu fui ai levei um capote caí aí na hora que eu tava me levantando que eu fui ter outra meditação levei outra falei vou desistir disso aqui às vezes nós estamos vivendo dias assim que tu leva uma situação aí vem se romp vem outra não dá nem tempo de você já resolver aquela situação já vem outra nós estamos vivendo dias que olha misericórdia de Deus e e para falar.

    Sobre restauração eu acredito que tem um livro que tem muita autoridade na Bíblia que carrega eu acho que óleo de unção de restauração eu gostaria de pegar um dos livros que carrega mais autoridade nesse tema do que qualquer outro se trata da restauração dos muros de de Jerusalém eu tô falando de quem vocês estão comigo quem gente pode falar alto Neemias e e é tão pontual para essa hora.

    Eu queria te lembrar que muro quando a Bíblia fala de muro quando uma cidade ela é murada é que a única proteção de uma cidade naquela época física era os muros uma cidade não podia ser aberta eu tava outro dia estudando sobre cidades Refúgio se você estudar isso na Bíblia é muito interessante como que eles se movimentavam é tão diferente da forma como nós nos movimentamos hoje nossas cidades são abertas mas as cidades eram fechadas e elas tinham portas isso mexia realmente com a dignidade do Povo com a.

    Autoridade sabe é como se aquilo fosse a segurança e não só a segurança a honra

    Daquele povo a nossa cidade é murada as nossas portas estão todas né fala de autoridade segurança pertencimento território e eu queria muito que você visse áreas da sua vida que precisão de restauração hoje como esse muro de Jerusalém e entender que Jerusalém era uma cidade escolhida ela é amada por Deus mas ela passou por inimigos que.

    Tentaram destruir as seus muros que tentaram destruir a sua segurança e é muitas vezes o que acontece conosco Outro dia eu conversei com uma mulher e ela perdeu o esposo e ela falou assim comigo eu me sinto caminhando em ruínas do que um dia foi meu casamento do que um dia foi a minha vida mudou tudo ela disse a minha rotina mudou e ela falou e E outra coisa não sei quem eu sou eu era uma com ele e agora quem eu sou sozinha as decisões.

    Que eu vou tomar e eu falei para ela pude olhar nos olhos dela e dizer olha eu quero dizer uma coisa para você o restaurador está aqui e ele tem poder de até usar aquilo que caiu os escombros para restaurar a sua vida e antes de eu falar sobre Neemias dos muros eu quero falar sobre Neemias Neemias Ele é um homem eh sintonizado com o céu Isso tem sido raro nesses dias pessoas sintonizadas com o.

    Céu nós temos muitas pessoas sintonizadas com a terra conhecimento tem tereno né eu tava outro dia estudando sobre eh com imunologista tava querendo entender um pouquinho mais sobre essa questão dos anticorpos por tudo que nós estamos vivendo que tava tentando entender a vacina tava naquela Vibe Eu lembro que eu estava estudando estudando estudando mexendo muitos artigos científicos alguns eu consegui traduzir pro do inglês pro português para entender o que que tá acontecendo e a minha mente começou e Deus falou assim.

    Comigo falou assim comigo filha você tá se con quando com uma sabedoria terrena ela é limitada e a limitação que ela tem te limita Deus falou comigo filha eu preciso que você se conecte se conecte ao céu aquilo que eu estou falando nesse tempo as armas que vocês vão usar nessa guerra elas não são armas naturais elas são espirituais a Bíblia fala claramente isso conosco então Neemias era um homem sintonizado com o céu Isso tem sido raro.

    Nesses Dias onde muitos de nós estamos sintonizados com a terra com as coisas da terra eu não sei você mas a gente tá toda hora querendo saber uma notícia ai a situação se você pode observar quando morre alguém a primeira pergunta do que que é agora é isso aí se morreu de covid a gente tá num desespero e Deus tá falando assim eu tô procurando os meus Neemias e nessa noite aqui Eu tenho convicção que tem Neemias.

    Aqui me ouvindo tem homens e mulheres que estão aqui que tem um coração restaurador o nome de Neemias eu achei perfeito isso ele significa aquele que consola e ainda tem uma tradução do nome dele um significado que eu achei mais lindo ainda que diz assim foi dado por Deus como Consolo é como se Neemias fosse um presente de Deus para Israel eu comecei a meditar que existem homens e mulheres que são presente de Deus para onde eles estão plantados eles são necessários.

    Para essa hora eles são necessários para esse tempo e Neemias ele tem uma característica também que me chamou atenção ele servia a Deus mas ele também servia aos homens ele era copeiro do Rei e ser copeiro do Rei Não era ser um mordomo do Rei Não é ser para nós se a gente for olhar Ah ele era copeiro era um alto nível de confiança e era um ele tinha como se fosse um lugar de muita influência no reino porque para o rei.

    Antes de o rei comer beber vinho beber qualquer coisa o copeiro tinha que provar todos os alimentos do rei que não houvesse veneno e depois o Rei poderia consumir então era um lugar de muita confiança e também o pescoço dele tava a todo momento né na bandeja e me fala também muito para esse tempo que Deus vai usar pessoas que têm influência Deus não pegou sabe alguns restauradores não são pessoas que vão estar escondidas São pessoas que vão.

    Estar num lugar de influência escute isso influência muitas vezes política influência na internet influenciadoras homens que têm uma influência em outras áreas na economia na área da saúde Neemias são homens e mulheres que estão em influência escute isso eles têm um lugar de influência e de confiança é tão maravilhoso que você vê as duas coisas trabalhando juntas a confiança que o rei tinha em Neemias e.

    Dizer olha eu confio em você para você me guardar me proteger foi a confiança que Deus depositou em em Neemias para que ele fosse aquele que construísse um muro que pasm estava 120 anos destruídos escute isso os muros de Jerusalém estavam há 120 anos destruídos ninguém nunca havia se levantado para construir porque os inimigos falavam o tempo inteiro ninguém vai construir esse muro é impossível e Deus ama o Impossível Deus ama situações impossíveis onde as pessoas falam para você eu acho que você já perdeu.

    Impossível teu casamento restaurado impossível os muros estavam aá 120 120 anos Imagina eu tenho 43 Teve gente que nasceu e morreu e não viu o muro restaurado achou que era daquele jeito e isso fala muito da nossa vida muitos Muros da nossa vida familiar foram destruídos há muitos anos atrás e durante gerações não levantou um Neemias para restaurar um muro olha restaurar áreas eu tava.

    Falando outro dia com uma pessoa ela tava me contando que a bisavó dela se separou que já era uma coisa muito difícil naquela época separ ação né não sei havia preconceito e tudo aí a avó dela se separa a mãe dela se separa e ela chegou para mim eu tô separada e a gente começou a cavocar isso eu falei meu Deus são muros que há muito tempo entendem isso estavam destruídos e ninguém olha que engraçado Deus não usou alguém que estava em.

    Jerusalém para restaurar o muro porque quando nós estamos dentro da situação nós nos conformamos com ela escute isso Outro dia eu Até conversei E orei eu disse Deus uma pessoa da área da saúde eu falei Deus não deixa os enfermeiros e os médicos desistirem das pessoas que estão na UTI H muitos dias não deixa eles desistirem deles não deixe eles colocarem como causa perdida que eles movam a medicina em.

    Favor deles para recuperar eu tava eu morava em Belo Horizonte ah em 2014 e eu conheci uma médica cardiologista que tinha se formado fazia uns 10 anos ela era ela é nova no ramo Vamos botar assim e eu conversando com ela uma mulher muito simples muito estudiosa e ela tava impactada com o que tinha acontecido com ela tinha um paciente em BH que estava há 10 anos na UTI e ele só estava na UTI há 10 anos porque a família tinha muitas Posses pagava para que ele ficasse lá e.

    Pediu né não desliguem os aparelhos ele tava em como um acidente automobilístico e ela disse que ela entrou para trabalhar nesse hospital e ela falou e o médico que tava saindo passou para ela e falou assim olha nós temos esse paciente aqui que ele tá H 10 anos nós já eh desistimos né ele tá aqui por causa da família e ela ela olhou para aquele paciente e ela lembrou de um antibiótico isso de uma medicação e ela disse p vou trocar a medicação dele esse homem.

    Acordou esse homem acordou abriu os olhos e claro e ele saiu depois de um longo tempo ainda saiu de cadeira de rodas mas ele saiu Deus precisou Trazer Alguém de Fora para ter uma visão diferente das Ruínas E foi exatamente isso que Neemias exatamente isso que Deus fez ele pegou alguém de fora mas que tinha um amor por Jerusalém Às vezes o Neemias da sua vida sabe eu acredito muito que Deus levanta.

    Pessoas para nos restaurar eu acredito que Deus nos restaura muito através de vidas através de pessoas eu sou prova de que eu fui muito restaurada e eu sou muito restaurada através de pessoas essa semana mesmo eu tava muito triste e eu recebi uma mensagem que mudou o meu meu dia uma pessoa mandou uma pessoa Acho que é de Goiânia me mandou uma mensagem me dando a perspectiva a ótica de Deus.

    Do que eu tava vivendo mas eu não consegui enxergar entende isso Deus muitas vezes vai usar pessoas de fora para trazer restauração pras nossas vidas e Neemias Ele olhou para Jerusalém pras pros muros de uma forma diferente eu queria muito que você abrisse em Neemias o livro de Neemias ele tá perto do livro de Ester de J ah de Salmos ó antes de Salmos para ajudar vocês antes de Salmos.

    Vai ter Jó est e Neemias abre aí fica com essa parte da Bíblia aberta se você tá com ela física aí isso nós vamos falar um pouquinho Neemias 1 no mês de leu quando a gente lê essas coisas né quem é que tá aí com o mês já atualizado na Bíblia que a sua Bíblia o mês tá atualizado aqui diz eh Neemias 1 no mês de quisleu tá alguém mais no teu tá.

    Assim tá quisleu é novembro e dezembro Gente esse é um calendário hebraico isso fala de era novembro e dezembro Olha o que que fala aqui no 20º ano do do reinado do do Rei atar cherches eu estava na Fortaleza de Suzan o rei fez uma Fortaleza em Suzan construiu um grande Palácio hanani um dos meus irmãos Veio me Visitar com alguns homens que haviam chegado de Judá perguntei-lhe a respeito dos juDeus.

    Que haviam regressado do cativeiro e da situação em Jerusalém e eles me responderam as coisas não vão bem para os que regressaram à Província de Judá eles estão passando por dificuldades e humilhações o muro de Jerusalém foi derrubado e as suas portas foram destruídas no fogo e quando ouv isso eu sentei-me chorei durante alguns dias eui eu jejuei e orei ao Deus dos céus Então eu disse ó senhor soberano ele vai fazer.

    Uma oração linda e aqui eu não vou ler Toda oração mas ele diz assim Senhor perdoa o meu Pecado o pecado do meu povo a tua palavra diz que se nós voltarmos os nossos olhos para ti o Senhor Saria nossa terra nos juntaria outra vez e aí no final lá no final do 10 ele fala assim e nesse tempo eu era o copeiro do Rei bom primeiro eu quero falar de alguns princípios que nos norteiam para caminho da Restauração se você tiver anotando.

    Anote isso pessoas são usadas para nos apontar muros destruídos algumas visitas são transformadoras entende isso às vezes uma conversa vai despertar em você o desejo de restaurar algum muro às vezes não é o seu mas vai surgir dentro de você o desejo de restaurar um muro Eu lembro que o Gustavo Né tava.

    Internado Ele disse que foi muito difícil mas uma das coisas que ele saiu da internação quando a gente conversou com ele falou o seguinte Olha eu preciso Orar pelos hospitais eu preciso estar mais nesse ambiente orar pelas pessoas ele falou como que eu não enxerguei as ruínas dos muros nos hospitais como eu não enxerguei a humilhação as dores Às vezes o descaso Às vezes o cansaço dos profissionais e ele saiu com essa incubência eu vou eu.

    Vou e Sabe às vezes alguém vai olhar sua ruína Acontece muito aqui comigo as mães né as avós as tias chegam aqui para mim a tô trazendo a minha sobrinha hoje a primeira vez ela precisa tanto de uma palavra ela precisa tanto de ser restaurada e eu falo ó um Neemias em Ação trazendo a verdade trazendo cura e restauração.

    Engraçado que às vezes nós temos que nos lembrar quem nós somos é igual Mordecai est Mordecai lembrou est olha não te esqueça que você está nesse Palácio por um propósito igual Nat e Davi Nat teve que Lemar Davi Olha o que você fez é igual Barnabé e Paulo Barnabé aquele tipo de amizade que eu amo Barnabé disposto and pela verdade se é uma mentira que nos une eu prefiro então uma verdade que nos.

    Separe Paulo arrumou encrenca com Marcos Já viu aquele amigo que arruma encrenca com os outros e quer que você fique encrencado com os outros também tem gente que não basta fazer a confusão ela quer que não basta ela não gostar da pessoa ela não quer que você goste também já viu aí se você convid essa fulana para tomar um café com boa amizade não né não existe isso né sua Amiga vem você conversando com aquela pessoa e Barnabé confronta Paulo fala olha Paulo ele fala assim ó Engraçado.

    Que se ele não queria sair com Marcos né ele falou numa viagem missionária Marcos não vai e Barnabé pois eu só vou se o Marcos for aí Paulo fala pega o teu Marcos e te arranca daqui e Barnabé se arrancou com Marcos mas lá no final da vida de Paulo quando Paulo tá lá precisando ele fala assim traz Barnabé traz traz Marcos porque ele é muito útil no trabalho no meio do trabalho no meio da nossa Constância da nossa vida com Deus Deus aquele que restaura os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jq4ZgV04PA8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem