O MEDO NÃO VAI TE PARAR! - Café & Cura #caféecura

O MEDO NÃO VAI TE PARAR! - Café & Cura #caféecura Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente nos comentários vamos embora se inscreve no canal ativa o Sininho e vem Oi bom.

O MEDO NÃO VAI TE PARAR! - Café & Cura #caféecura

Dia você está sendo convidado para mais uma vez viver algo sobrenatural de Deus pra sua vida nós estaremos juntos aqui todas as manhãs para desfrutar do direcionamento de Deus e daquilo que.

Deus tem a falar conosco para essa nova estação sim Deus está convidando você sua casa e tudo aquilo que envolver o seu nome para uma nova estação Às vezes a gente tá tão preocupado com tantas.

Coisas que envolvem tantas coisas que estão ao nosso redor que a gente esquece que a gente só precisa fazer o mínimo confiar em Deus e hoje o tema é não deixe o medo te paralisar a verdade é.

Que o medo tem sido o maior rival da sua vida da sua história e talvez você me oua e diga pastora eu nem tenho medo eu não sinto esse medo que as pessoas dizem você que pensa você às vezes não toma.

Decisões não dá passos e não tem coragem de ousar porque tá olhando lá na frente de verdade e o medo tá dizendo você não vai chegar você não é capaz você não tem condições então a palavra de hoje está.

Em Deuteronômio 31 versículo de número 6is onde o direcionamento de Moisés para o povo estava prestes a entrar na Terra Prometida era esse olha a animai-vos esforçai-vos Não vos atemorizeis diante.

Deles porque o Senhor vosso Deus vai convosco Não vos deixará e nem vos desamparará sim a palavra de Deus é Certeira o que Moisés diz para o povo é Fiquem tranquilos Eles estavam perto de.

Entrar na Terra Prometida Eles estavam perto de viver uma nova estação mas o medo começa a tomar conta Josué vai ser sucessor de Moisés e Moisés está dando direcionamento para dizer a eles Fi.

Tranquilos o que vocês estão vendo lá na terra que parece que é maior do que vocês não tem o poder de anular a palavra que Deus já liberou a respeito de vocês o que eu quero dizer para você.

Nessa manhã é isso Deus hoje está dizendo para você que medo é esse que preocupação é essa levanta assume o seu lugar vai entra nesse curso que Deus já falou faz inscrição na faculdade abre a.

Nova porta tenha coragem de dar os passos em direção ao que Deus está dizendo a seu feito a respeito de você da sua casa e de tudo que envolver o seu nome o que está acontecendo aqui em.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deuteronômio Capítulo 31 é que Deus está

    Dizendo pro povo chegou a hora de uma promessa tão esperada por tanto tempo se cumprir o que Deus está dizendo para você é Você está cada vez mais perto de.

    Viver o cumprimento das promessas que ele falou a teu respeito porque ele não mentiu quando te prometeu quando Deus te tirou de onde te tirou para te levar e te trazer para onde ele tá te trazendo.

    Não era mentira Sempre foi verdade e o que o inimigo quer que a agora perto de entrar no que Deus tem para você você desista por causa do medo da ansiedade Porque o povo tem que conquistar a terra.

    Tem outros povos na terra isso tá causando medo desespero e preocupação e aí Moisés Diz pro povo não tenham medo esforcem-se tenham coragem de se esforçar pela palavra liberada Deus está.

    Dizendo para alguém hoje assuma o teu lugar para de dar desculpa para de dizer para Deus que você não pode que você não é capaz e suas desculpas não cabem mais Deus está dizendo eu já te dei uma.

    Palavra a palavra que eu te dei é real você só precisa ter coragem de se levantar para assumir o que eu tenho pra sua vida o que Moisés está dizendo pro povo é esforçai-vos animai-vos ele tá.

    Dizendo coloca um sorriso no rosto coloca empolgação na tua vida ah pastora mas eu tô vivendo o pior momento da minha vida é mas essa fase vai ficar para trás você está prestes a desfrutar.

    De tudo que Deus falou que você viveria e o que o inimigo quer roubar de você essa nova estação Há poder no nome de Jesus ninguém vai atrapalhar o que Deus tem na tua vida e nem em você mesmo eu.

    Declaro que você não será impecílio do cumprimento das promessas de Deus na tua vida o medo não terá mais poder de dominar você porque às vezes a gente não tem coragem porque a gente tá olhando.

    Para tudo que a gente não tem Ah mas eu

    Não tenho isso não tenho aquilo não tenho aquilo outro e o medo toma conta da gente ansiedade extrapola na gente Deus está dizendo pera aí quando foi que.

    Eu dependi da sua realidade para cumprir o que eu tenho na tua vida independente de quem era o povo que estava lá dentro podia ser gente forte gente Valente gente corajosa não interessa Israel eu.

    Tenho uma palavra Você tem uma palavra o que Deus quer que você lembre hoje é se anime se encoraje Levanta para vencer levanta da cama dizendo eu sou vencedor eu vou conquistar o que Deus tem pra.

    Minha vida é maior nessa manhã o que Deus quer te lembrar é que esse dia não é mais um dia na sua vida Deus te levanta para você conquistar as promessas que ele tem para você todas as.

    Vezes que você tem oportunidade de levantar da cama para desfrutar da bondade de Deus acredite no que eu vou te falar não é mais um dia não é mais um capítulo Ah é mais um capítulo simples.

    Da minha história não é a oportunidade de Deus para você conquistar o que ele tem paraa tua vida quando Moisés Diz pro povo assim ó porque o Senhor teu Deus está convosco o que ele está dizendo é.

    Independente do cenário vocês TM a convicção da presença de Deus na sua vida nesse dia o que o senhor Veio te lembrar nessa manhã de café e cura é para que você tenha consciência de que.

    Você não luta suas guerras sozinhas e é por isso que você vai vencer você vai vencer não porque você é o melhor da casa não porque você tem tudo a seu favor não eu sei que tá tudo contra você.

    Mas independente disso Deus é pela sua vida Deus é pela sua história e o senhor me mandou nessa manhã lembrar isso a você já vai viver o seu dia vai procurar esse trabalho vai atrás dessa porta.

    Senta desenha de novo projeta de novo volta para aquela faculdade volta pro curso pastora mas eu não tenho condição Deus está dizendo eu não te disse que a Terra é tua pisa nela com coragem pisa.

    Nela abre em outro lugar já entra em contato de novo com quem você tinha esquecido já faz as conexões novamente volta pro caderno dos sonhos e coloca lá qual é a nova estação porque ela está.

    Chegando e o medo não vai te paralisar assim te diz o senhor nessa amanhã levanta e vai vencer vai conquistar os sonhos de Deus na sua vida essa é a palavra do sehor Deus pra sua vida eu te.

    Espero amanhã para mais um episódio do nosso café e cura porque tem cura de Deus para você para a nova estação que Deus tem pra sua vida beijo Deus te abençoe não se esqueça de se inscrever.

    No canal ativar o Sininho e pega esse vídeo manda pro máximo de pessoas que você puder porque você pode mudar a história de alguém agora o medo não vai me paralisar nunca mais coloque a mão na.

    Sua cabeça e declare comigo agora em nome de Jesus Espírito de medo eu te repreendo diga comigo espírito de medo eu te repreendo eu estou pronto para Nova Estação de Deus paraa minha vida.

    Canaã tá bem perto e eu conquistar declare isso porque essa é a convicção de Deus PR sua vida fique na paz Ei você que quer adquirir um dos nossos livros eu sei que vai mudar sua história clica.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fjMlGm4lLY4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem