Oração da manhã: DEUS VAI RESTAURAR!

Oração da manhã: DEUS VAI RESTAURAR! E mudou o senhor a sorte de Jó quando este orava pelos seus amigos e o senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes ouço Ira e os dez primeiros anos de minha conversão a Jesus me considerava uma.

Oração da manhã: DEUS VAI RESTAURAR!

Pessoa sem sorte digo a maioria das coisas não dava certo para mim a sensação que eu tinha era que para ter resultados que outras pessoas tinham precisava fazer um esforço enorme e.

Muitas vezes eu ficava exausto me considerava totalmente sem sorte eu lembro que várias vezes em oração no muro Rei nesse sentido eu olhava para a vida de outros irmãos e irmãs e a.

Sensação que eu tinha era que a vida deles estavam andando para frente e a minha quando saía do lugar era para trás que andava até que um dia o senhor falou comigo enquanto eu orava.

E o Espírito Santo me fez entender que o processo na minha vida era mais demorado para que eu aprendesse o que o meu propósito exigia Ele me mostrou que para viver o bom plano de Deus eu precisava.

Ter a mentalidade correta mas ela só seria moldada a partir da aceitação de vivência daqueles processos o bondoso Deus e mostrou que para que as coisas começassem a fluir em minha vida eu.

Precisava mudar minha atitude diante das adversidades e eu mudei e foi a partir deste ponto que as coisas começaram a tomar a forma do que Deus planejou para mim.

Perceba que isso se vê na vida de Jó enquanto ele reclamava e amaldiçoava o dia em que nasceu permaneci em miséria mas enquanto orava pela vida dos amigos que ele acusavam a restaurar e.

A Bíblia diz que enquanto ele orava por seus amigos o senhor lhe deu o dobro do que possuía inicialmente se você deseja experimentar restauração de Deus em alguma área da sua vida é preciso rever.

Sua atitude muitas vezes o que está travando o que está impedindo o processo de restauração ou você avançar para o próximo nível é a sua atitude são seus temores a sua incredulidade muitas vezes.

Ressentimento a mágoa o fato de muitas vezes você responsabilizar outras pessoas pelo que você está vivendo muitas vezes é a sua atitude que está impedindo a restauração de Deus quando a.

Atitude de Jó mudou o Senhor então restaurou a sua sorte ele recebeu em dobro Olá tudo que havia perdido quando o senhor restaurou a sorte de Sião ficamos.

VEJA TAMBÉM:

    Como quem sonha diz o Salmo 126

    Versículo um quando o Tempo de Restauração vem ele Altera a nossa percepção da vida estamos mais maduros valorizamos o que realmente.

    Importa a restauração de Deus em nossa vida nos mostra quem somos pó e cinza assim como nos revela quem ele é um Deus grande as nossas muitas tentativas de estar no controle mais atrapalham do que.

    Ajuda é na dependência na confiança que o milagre acontece Deus é poderoso para restaurar sua sorte e Deus é poderoso para restituir O que foi perdido Deus é poderoso para trazer de volta a alegria.

    E o prazer de viver quando eu tinha 19 anos de idade abrir mão de uma promoção no meu trabalho porque ela me distanciava do relacionamento a igreja passei a ganhar mais mas tinha.

    Menos tempo para estarmos cultos ensaio ou evangelismo eu mal conseguia aí a igreja no domingo eu tinha mais dinheiro mas com o passar do tempo Deus foi ficando mais distante acordava pelas.

    Manhãs e a alegria do Espírito estava se esvaindo comecei a ser atraído por coisas mundanas que antes nem enchergava quase um ano depois da promoção durante.

    Uma folga o grupo de evangelismo do qual eu fazia parte estava saindo em missão e eu fui eu nem consigo descrever como me senti aquele dia era tudo que eu precisava para reavivar a chama que.

    Estava apagando peguei o evangelho a várias pessoas de porta em porta e vê se juntei da comunhão com os irmãos foi um dia incrível eu me senti vivo de novo eu é daquele dia me sentei olhei ao meu.

    Redor E pensei essa é a vida que eu quero eu quero pregar o Evangelho Passei a semana jejuando e orando pouco tempo depois abrir mão da promoção passei a ganhar menos ter mais trabalho e ainda.

    Tive de lidar com as acusações do diabo

    Que ficava me enchendo Afinal aos olhos humanos minha vida tinha regredido Mas em pouco tempo a paz estava de volta.

    Eu acordava pela manhã e o Espírito Santo estava lá me fazendo companhia renovando a minha alegria de viver como é ainda hoje a gente está oração veio mas ela exigiu renúncia exigiu fé a.

    Restauração da parte de Deus exige que saibamos o que queremos de verdade em Jeremias Capítulo 30 Versículo 18 está escrito assim diz o senhor Eis que restaurarei a sorte das tendas de Jacó e.

    Me compadecerei das suas moradas EA cidade será reedificada sobre o seu montão de ruínas e o palácio ser habitado como outrora Deus quer trazer restauração para sua.

    Vida ele tem prazer em fazer isso as vezes que ele feriu o seu povo sempre foi com a intenção de trazê-los para mais perto não é o prazer de Deus que eu e você vivamos sobre ruínas há uma.

    Promessa de restauração liberada no Trono de Deus para sua vida mas muitas vezes para que ela se manifeste você precisa fazer escolhas difíceis seguir a direção do Espírito.

    Renunciar edificarei Jacó a cidade será reedificada e a reedificação para seu casamento meu irmão minha irmã a edificação para sua fé a retificação para seus sentimentos a.

    Restauração para seus negócios a restauração para sua vida creia nisso em nome de Jesus Vamos orar senhor nós Oramos essa manhã em nome de Jesus pedindo que o senhor esteja trabalhando.

    Na nossa atitude mudando muitos dos nossos hábitos e comportamentos que impedem que nós vamos o bom propósito que o senhor preparou para nossa vida nós Te pedimos em nome.

    De Jesus que assim como o senhor mudou a atitude de Jó e o senhor esteja mudando a nossa sorte a de tudo de Jó mudou o senhor mudou a sorte de Jó que assim seja na nossa vida que nós possamos orar.

    Por aqueles que nos ferem e nós possamos orar por aqueles que nos machucam que nós possamos orar por aqueles que nos fizeram mal e possamos em nome de Jesus liberar perdão.

    É em nome de Jesus nós queremos ficar como quem sonha que o senhor promoveu a restauração na vida dos meus irmãos e irmãs aqueles que precisam senhor neste dia de um trabalho de um emprego aos.

    Homens e mulheres pais e mães dessa nação que precisam de provisão para cuidar de suas famílias nós Oramos em nome de Jesus que o senhor esteja pro vendo que o senhor esteja suprindo suas.

    Necessidades que o senhor esteja abrindo porta dando direcionamento sabedoria em nome de Jesus em nome de Jesus a tua palavra diz o Salmo 126 versículo.

    Um que quando o senhor restaurou a sorte de Sião o povo ficou como quem sonha eles não imaginavam que o Senhor pudesse fazer aquilo que o senhor iria fazer aquilo mas o senhor fez muitos dos meus.

    Irmãos e irmãs precisam senhor dessa surpresa precisam ser isso É nesse sentido que o Senhor possa estar surpreendendo cada homem e mulher de Deus nessa nação que espera no Senhor.

    Que espera pelo seu milagre pela tua intervenção nós Oramos meu Deus para que a promessa de restauração ela se torne real em nossas vidas Nos olhamos para que a.

    Promessa de restauração ela se concretize e o senhor prometeu a Jacó que restauraria suas tendas suas moradas e que assim seja em nossa vida E assim.

    Seja na igreja a cidade será reedificada sobre o seu montão de ruínas de Jeremias 30 18 assim seja em alguns dos meus irmãos irmãs estão.

    Sobre ruínas hoje Senhor e precisão de restauração estão lamentando e chorando olhando para trás lamentando o que foi perdido mas nós Te.

    Pedimos em nome de Jesus nessa manhã Restaura a sorte do teu corpo restaura meu Deus o que foi perdido Restitui em nome de Jesus que haja restauração sobre a vida do teu filho da.

    Tua filha sobre a vida do teu povo nós esperamos reedificação sobre casamentos em nome de Jesus e haja restauração sobre casamento que estão acabando que haja restauração o senhor.

    Para a fé daquele ou daquela que está sendo tentado ou tentado a desanimar abrir mão dos seus caminhos é viajar restauração nos sentimentos nas emoções a pessoas que tomaram a decisão.

    De nunca mais amar a pessoas que tomaram a decisão de nunca mais sorrir a pessoas que tomaram a decisão de nunca mais ser felizes mas nós Oramos em nome de Jesus nessa manhã lhe pedindo que haja.

    Restauração nos sentimentos que haja quebra de cadeias eu te peço em nome de Jesus meu Deus que haja restauração de negócios muitos homens e mulheres de Deus filhos e filhas que empreenderam.

    Mas que estão passando por dificuldades financeiras nos seus negócios meu Deus nós Oramos essa manhã em nome de Jesus pedindo a tua provisão pedindo o teu favor pedindo a tua graça pedindo a tua.

    Sabedoria como um rio que o senhor esteja fugindo sobre a vida dos meus filhos e das suas filhas que haja rede e ficar são registro a restauração para a vida do.

    Teu povo na nossa nação em nome de Jesus tu és o nosso Deus a nossa vida EA nossa esperança está em ti Pai nós Oramos ao Senhor Crendo em nome de Jesus amém amém a restauração em nossa vida passa.

    Diretamente por entender as promessas bíblicas e tomar posse delas e para lhe ajudar com isso eu desenvolvi o curso sabedoria bíblica para o dia a dia ou ele você vai.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=qa_TXTP2cdA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem