O poder das palavras Pra. Viviane Martinello

O poder das palavras Pra. Viviane Martinello Tu sabe como é que você não tem conta mentira porque a mentira não é só mentira é quando você dá uma mentadinha e quem é que gosta aumentar ginha ninguém vai levantar a mão.

O poder das palavras Pra. Viviane Martinello

Dúvida não ele caiu lá ele caiu a perna foi para o lado e falou tem gente que eu já conheço né eu eu vou eu cuido que é que me da reportagem eu dependo a.

Pessoa a foi volante falou não calma não foi bem assim porque já tem gente que a gente é pecado é aumentar o negócio se você já viu que tem que palavras.

Assim que tem o poder de causar uma guerra e tem outras tempo desde acalmar a guerra e às vezes a pessoa faz o negócio o negócio são.

E eu lembro que uma vez eu tinha esse problema apanho uma surra quando era pequena que eu caí em baixo que o joelho mas não foi tudo aquilo.

Só que o meu irmão tinha nascido era pequena eu tava com muito ciúme dele era né um bebezinho da casa tal eu era a minha chance chama atenção no dia que eu caí era meu momento no palco.

No alto da casa o show e a começar eu comecei a chorar e e eu tava comendo pão daí quando eu vi meus pais vim desesperada eu ponto caiu.

Tipo assim que eu tava vomitando e e a minha mãe coitada eu nunca vi tão desespero para você não perder o perna é porque eu tava aumentando né toda.

Aquela fazem todo mundo um teatro quando eles foram olhar o joelho errado tá achando errado pode uma surra .

vou pegar o vídeo aí Ela apanhou ela ai calma estou aqui Vivinha da Silva eu pensei muito antes de mentir outra vez.

Então são áreas da nossa vida que precisa Às vezes a gente faz exatamente assim na vida adulta bom e vocês me olha com uma cara tipo eu não tô entendendo nada e tá assim.

E assim a carência faz isso chega para o seu marido você tá em casa consegui ligar então ele chega lá e não tem que tomar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coitado não sabe que você tem calma

    Quem sabe calma todas essas coisas todas esses lugares instáveis eu quero que Deus quer chamar de pedra é isso quer dizer sobre essa pedra eu.

    Vou de ficar algo hoje é sobre as suas fraquezas remidos é sobre seus lugares de vergonha remidos E ontem mesmo recebi a notícia que uma mulher.

    Há dois anos separada divorciada começou a ser ministrada por nós gente eles vão casar esse final de semana de novo eles decidiram restaurar um casamento só.

    Para perdido porque Eles olharam para mim para Hotel falou um casamento restaurado tem chance para nós também aí Deus pega aquilo que seria a minha vergonha o meu pior momento e dizer.

    Sobre esse lugar que eu vou identificar a minha vontade que eu vou edificar aquilo que eu vou fazer na sua vida a gente disse mas eu sou mentirosa você não disse para Deus né você sempre.

    É diga para Deus quando você tá errada e dá nome do seu pecado atenção que fica e ele já sabe você só vai reconhecer Por que a mudança está no reconhecimento.

    Ele já viu ele já sabe a tua intenção escondida por trás ele sabe o cochicho que você fez ele só tá esperando você se redimir e nós como mulheres nós temos um problema dificílimo de resolver que sou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mvo7ApfzuUc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem