Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 25.07.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 25.07.2024 Olá queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal oração por quebra de maldição e pelas causas impossíveis e quero convidar você desde já para estar.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 25.07.2024

Conosco para que nós venhamos estar orando intercedendo pela tua vida seja qual for a sua necessidade eu Convido você a entrar conosco nessa corrente de oração porque através da oração Deus vai.

Te entregar a Vitória o senhor vai operar o milagre na tua vida mas é exercer a fé se nós exercermos a fé pode ter certeza que Deus ele vai te entregar a bênção a vitória que você necessita.

Pastor jefeson mas é algo difícil é algo impossível nós vamos orar nós vamos Clamar porque não existe impossível para Deus a palavra do senhor diz em Lucas 1:37 que para Deus nada é impossível.

Então nós vamos colocar diante do senhor a nossa necessidade o nosso problema e toda a maldição vai ter que cair por terra nós Oramos por quebra de maldição e pelas causas impossíveis neste horário.

Aqui é uma campanha é uma oração por libertação eu tenho absoluta certeza que Grandes Coisas o Senhor tem feito e vai continuar fazendo só depende da sua fé então vamos fazer o seguinte fique até o.

Final porque eu quero orar por você mas antes de iniciarmos sempre eu peço deixe o seu like o seu joinha é importante no vídeo deixe o o like aqui e se inscreva no canal se você ainda não é inscrito se.

Inscreva Ative o Sininho para receber todas as orações que nós postamos Estamos aqui no nosso canal irmão nós também estamos com o nosso canal canal orando com Deus eu vou deixar aqui na.

Descrição o link porque nós vamos estar transferindo essas orações para lá tá bom é um projeto antigo que nós tínhamos aqui para fazer e eu por causa da que muitas pessoas ainda não migraram para.

Lá nós não continuamos fazendo lá mas vamos fazer então você que gosta que acompanhe Essa oração por quebra de maldição aqui no canal pastor Jeferson Alves vai lá pro Canal orando com Deus.

Temos estamos tendo sérias problemas aqui com com enganjamento neste canal com recomendações então por isso Nós criamos outro canal e até então nós estamos lá com somente com a oração dos.

Salmos 91 e eu quero convidar você então você que que gosta de receber esta oração por quebra de maldição e as causas impossíveis todos os dias às 15 horas tá aqui na descrição o link do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Canal Novo você vai lá se inscreve para

    Que nós possamos estar transmitindo todas essas orações para lá tá bom também tem aí a nossas redes sociais na descrição tem o link pro nosso grupo de.

    WhatsApp e também tem a nossa campanha das cestas básicas a chave PX está aqui na tela músicas gosp 40@gmail.com você crê que Deus ele é o provedor da tua casa você crê que.

    Através da provisão de Deus nada vai faltar paraa tua vida então você pode estar nos ajudando também porque você é um missionário você é uma missionária e aquilo que nós deixamos no Altar Deus.

    Ele vai nos entregar uma bênção multiplicada porque Deus não fica devendo nada para ninguém talvez você já já ofertou em tantos outros lugares mas a oferta que nós deixamos no altar de.

    Deus aquilo que nós fazemos para a obra do senhor é diferente e eu tenho certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida nós temos essa campanha das cestas básicas e você pode nos ajudar fazendo a.

    Sua oferta irmãos nós estamos com o valor de R 90 é a cesta básica é R 90 aqui na nossa região e você que tem condições de nos ajudar comprando uma cesta básica ajudando com uma cesta.

    Básica Faça a sua oferta nos ajude através dessa chave pix mas é só R 90 não é aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver ao seu alcance qualquer valor é bem-vindo 10 20.

    30 40 aquilo que Deus te tocar no coração aquilo que estiver na no seu alcance de uma coisa eu tenho certeza essa semente Vai Multiplicar sobre a tua vida Deus vai abençoar as tuas Finanças.

    Não vai faltar para você pelo contrário Deus vai retribuir de uma forma multiplicada para você tá bom se você sentindo oração faça essa oferta nos ajude né nos ajude para que nós possamos.

    Ajudar famílias que estão precisando aí

    Também desse suporte social Tá bom vamos orar eu quero orar por você você pode colocar o seu nome aqui nos comentários o seu pedido de oração nós vamos orar.

    Agora eu não sei em que área da tua vida tem uma maldição alojada Aí talvez seja na área financeira Talvez seja na área conjugal espiritual na tua saúde eu sei que após este clamor ela vai cair por.

    Terra o Senhor vai te entregar a Vitória Você crê nisso Então fecha os olhos vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui em mais um dia na nossa campanha por quebra de.

    Maldição e pelas causas impossíveis Senhor meu Deus eu peço que o senhor vai de encontro a cada uma agora que está exercendo a fé porque se há pessoas em nosso meio até agora neste momento do.

    Vídeo é porque crê que através da oração a maldição cai por terra que coisas impossíveis acontecem por isso meu Deus eu não sei que palavra foi lançada sobre a Vida desta pessoa Talvez o diagnóstico.

    Seja desfavorável mas a última palavra é a do Senhor e o senhor diz que nada é impossível por isso Ó pai nós colocamos diante do senhor a cada necessidade porque a tua palavra também diz que tudo.

    Que nós pedirmos em oração se nós crermos nós iremos receber e nós estamos Crendo pai que diante desta situação o senhor vai operar o milagre pai vai de encontra aos teus servos agora que estão.

    Precisando de uma bênção talvez estão precisando de uma libertação senhor pessoas que estão presas algemadas meu pai no mundo espiritual estão Acorrentadas mas é no nome do Senhor.

    Jesus que nós repreendemos todo mal agora vai caindo por terra todas as correntes os grilhões tudo que aprisiona o teu povo meu Deus vai de encontro aos teus vasos ó pai que estão necessitando.

    De um milagre pessoas que estão enfermas pessoas que receberam diagnóstico pai médico que talvez diz que não tem mais jeito mas o senhor é o médico dos médicos o senhor é o Deus que cura o.

    Senhor é o Deus que liberta o senhor é o Deus que transforma e com o teu sangue carmesim pai toca esta pessoa agora do alto da cabeça a planta dos pés e tudo que não provém do senhor e toda a.

    Enfermidade toda a seta maligna toda palavra de maldição que foi lançada todo o trabalho feito contra a Vida desta pessoa cai por terra agora e que o Senhor possa entregar vitória aos teus.

    Servos Toca do alto da cabeça a planta dos pés renova com teu espírito santo agora é no nome de Jesus que nós repreendemos todo mal é no nome do Senhor Jesus que nós repreendemos a.

    Depressão a ansiedade o medo a angústia cai por terra agora todos os planos do inimigo contra a Vida desta pessoa é no nome de Jesus que nós repreendemos agora toda opressão maligna vai caindo por.

    Terra essa pessoa vai conseguir dormir essa pessoa vai conseguir se alimentar essa pessoa vai conseguir se levantar e ir em busca dos seus projetos porque a depressão não vai fazer parte desta vida.

    Não porque o Senhor hoje está entregando Vitória o senhor está libertando o senhor está curando o senhor está entregando a bênção através deste clamor pai vai de encontro a cada pessoa cada.

    Família cada lar e repreenda toda opressão maligna em nome de Jesus nós repreendemos todo o mal sai e que o Senhor possa entregar Vitória derrama senhor chuvas de bênção sobre a Vida.

    Desta pessoa e que essa pessoa possa viver algo novo na tua presença atenda a cada pedido de oração e conforme a fé e conforme a necessidade entrega Vitória ao teu povo é o que nós Te pedimos e.

    Cremos desta tarde ó pai em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor o senhor está te entregando Vitória hoje através deste clamor você crê Você vai comentar aqui e a seguinte.

    Frase eu tomo posse da minha bênção Coloca essa frase aqui nos comentários confirmando a tua bênção Porque hoje o senhor está te alcançando através deste clamor e se você exercer a tua fé você.

    Pode ter certeza que o milagre vai chegar na tua vida Deus abençoe eu quero pedir para que você compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis E não se esqueça de se inscrever no.

    Nosso novo canal tá aí na descrição primeiro link da descrição aqui se inscreve porque lá nós continuaremos esse projeto que temos aqui das nossas orações que Deus possa abençoar a tua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TrDjL8TJR-w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem