Sua história não termina desse Jeito I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Sua história não termina desse Jeito I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes glória a Deus mais um dia dia de viver Milagres já coloca nos comentários eu vou viver milagres eu estou sendo preparado para milagres porque foi para.

Sua história não termina desse Jeito I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Isso que Deus chamou para viver Milagres a boa mão do senhor está sobre a tua vida a boa mão do senhor está sobre a tua casa nenhum mal sucederá praga alguma chegará a tua tenda ele tem dado.

Ordem aos anjos dele a respeito de você a respeito dos teus como eu tenho dito todos os dias Milagres não se explicam milagre só se vivem a gente não sabe de onde vem como a gente sabe de onde vem.

Não sabe como vai ser de onde vai surgir a gente sabe que vem de Deus mas todo o resto não tem explicação as pessoas tentam entender elas tentam explicar elas tentam dar uma lógica um sentido.

Para mim lágrima não adianta não tem sentido Não tem lógica porque quem anda por fé contraria a realidade contraria circunstâncias deixa todo mundo de boca aberta passa por cima vem esse gigante.

Atravessa Mar Vermelho passa Jordão vence lutas vence a diversidade com 300 homens vence uma multidão E isso É Milagre milagre milagre o que não se explica mas que se vive o que se.

Manifesta o que se apresenta o que a gente olha e diz meu Deus será que eu tô pronto para isso Deus vem te faz uma surpresa essa semana será de milagre sobre a tua vida eu profetizo Que Você.

Vai Ver Milagres acontecendo no meio da tua casa eu declaro sobre a tua vida que onde existia guerra luta obras travadas o senhor está destravando agora pelo poder do nome dele para que.

Haja milagre mas antes pega esse link manda para alguém que você conhece manda para um parente para um amigo antes da gente entrar no assunto de hoje porque hoje eu quero falar sobre um milagre.

Surpreendente algo que Deus vai fazer pela tua vida mas antes pega esse link e manda para alguém que você conhece para alguém que você ama para alguém que você sabe que também.

Precisa de milagre talvez você conheça alguém que está no quarto escuro preso acorrentado talvez você me ouça e diga Gabi essa pessoa precisa dessa palavra seja um instrumento para a vida dela se.

Inscreve no canal Ative o Sininho deixa o seu like aqui porque quanto mais você compartilha esse vídeo mas você faz com que ele chegue a outras pessoas para que outras pessoas sejam abençoadas assim.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Como você está sendo abençoado já coloca

    Aqui nos comentários qual essa cidade de onde você fala Quais são os milagres que você tem vivido nesses dias enquanto nós estamos compartilhando esses vídeos com.

    Você porque eu sei que Deus colocou esse projeto no meu coração para abençoar sua vida hoje quero falar da história de uma mulher uma mulher que se eu fosse dar um nome para ela eu diria que ela é uma.

    Mulher de perdas perdeu uma vez perdeu duas vezes difícil a História Dela Lucas conta a história dessa mulher não me fala o nome só me diz que ela é uma mãe que está enterrando seu filho que ela já.

    Era viúva e teu marido e agora está perdendo filho a viúva de Naim Bíblia diz que o que está acontecendo ali é o enterro do filho dela os homens levavam o caixão ela chorando só que Jesus vai.

    Chegar no cenário e eu amo a Bíblia porque todas as vezes que a Bíblia diz que Jesus chegou ele chegou para a mudança eu quero já declarar que Jesus Chegou sobre a tua vida Jesus Chegou.

    Sobre a tua casa Jesus Chegou sobre essa diversidade que estava te afligi na alma eu não sei o que que tá te machucando eu não sei o que tá te ferindo eu não sei o que tá trazendo dor no teu coração e.

    Angústia para você mas eu só quero te lembrar Jesus Chegou eu tô dizendo agora para o aniversário da tua alma e Jesus Chegou Ele para Ele Isso é uma mensagem e eu quero dizer para ele Jesus Chegou.

    Você tava reinando até agora mas agora Jesus Chegou porque Jesus chega quando ele chega É Para Isso é para resolver ela chorava já tinha feito aquele caminho uma vez me deu marido e agora.

    Errando o seu único filho de dor talvez você se sinta assim não perdeu alguém que você ama mas perdeu muitas coisas que eram importantes para você talvez você não perdeu na forma.

    Literal como Aquela mulher para morte

    Mas perdeu de outro jeito talvez você também seja conhecido como uma pessoa de perdas tá vivendo muitas perdas na sua vida tô vivendo muitas perdas em várias.

    Áreas perder dói perder machuca perder Demonstra o quanto a gente é pequeno quando a gente não tem controle de nada a gente sente impotente diante de uma situação a gente olha e fala meu Deus.

    Quem sou eu aqui que que eu posso aqui nada nada era realidade daquela mulher que talvez você se sinta assim o teu cenário tá dizendo para você que você não pode nada que você perdeu o controle.

    Que você não vai chegar a lugar nenhum tá difícil tá difícil mas eu tenho uma palavra de Deus para você e a palavra é hoje o senhor que pode mudar a tua história está dizendo para você não.

    Chores quando Jesus hoje chega ali ele olha para ele e diz não chore Sabe por que que ele diz não chores não porque ela não deveria chorar pelo filho mas pelo milagre que ele sabia que ele já.

    Faria a palavra de Deus para você hoje é eu não estou preso no teu tempo eu não estou preso no teu cenário é por isso que eu estou dizendo para você não se mova pelas tuas circunstâncias se mova.

    Pela palavra que você recebeu porque a palavra que você recebeu te Garante Vitória a palavra liberada da boca do mestre é a convicção e a garantia de que não termina do jeito que está talvez.

    Quem te olhe diga para você Coitadinho vai terminar do jeito que tá não tem solução não tem jeito é o que pensavam daquela mulher mas eles não sabiam que Jesus já tinha determinado que o final.

    Da história dela não seria com lágrimas que Jesus te diz agora no final da tua história não será com lágrimas não vai do jeito que tá alguém tá te olhando e tá dizendo vai terminar do jeito que tá.

    Não vai não você vai surpreender muita gente pelo que Jesus fará na tua vida você surpreenderá muitas pessoas pelos milagres que Deus fará não só em você mas através de você pega essa palavra e.

    Guarda ela para o teu coração você será um agente de milagre de Deus na Terra Deus te escolheu neste tempo para que através de você se manifeste o poder dele na tua vida quem tá achando que.

    Termina do jeito que tá vai ter uma surpresa pelo que Jesus fará porque Jesus chega perto dela e diz para ela mulher não chores tá doido como que ela não vai chorar Olha o que que tá.

    Acontecendo o filho dela morreu então se você olha para o cenário que você diz para ela chora mas que que Jesus está dizendo não chove Então a gente tem dois cenários aqui o que a realidade está.

    Dizendo a realidade está dizendo para ela chora o que que Jesus está dizendo não chores pergunta do mestre para você hoje é vai ficar com o cenário ou vai ficar com a minha palavra vai ficar com.

    Quem é circunstâncias Estão dizendo sobre você vai ficar com a minha palavra porque se você se morrer pela circunstâncias você chora mas se você se mover pela palavra você não chora se.

    Você se mover pelas circunstâncias você paralisa mas se você se mover pela palavra você não paralisa se você se mover pelo que os teus olhos estão vendo você fica prostrado mas se você morrer.

    Pela palavra você se levanta e vai ser testemunho de milagres Jesus está dizendo para ela não chores é loucura a palavra de Jesus sempre vai contrariar a tua realidade guarde isso não se esqueça.

    Mais se você tentar explicar para as pessoas porque é que você está se comportando como está se comportando eles não vão entender vão dizer que você é louco mas eles não sabem que tem uma.

    Palavra eles não fazem ideia de que você recebeu uma palavra e a palavra que você recebeu é tudo que você precisa se você tentar explicar para as pessoas se você tentar fazer elas entenderem elas vão.

    Dizer que você tá louco porque quem vê aquela mulher não chorando diante do cenário que ela tava dizendo você tá louca só que ela tinha recebido uma palavra e quando Jesus libera uma.

    Palavra ele não tá preso no agora ele já foi no teu futuro já destravou o teu futuro e só tá dizendo para você continua se movendo em fé porque tem um dia de surpresa chegando pega essa.

    Palavra eu libero ela sobre você agora se prepare para viver os melhores dias da tua vida se prepare para surpresas que você nunca imaginou se prepare para o telefone tocar para chegar uma.

    Mensagem para alguém te procurar se prepare para estarem meses que você não quer mais gostar para participar de reuniões que você nunca imaginou porque o Deus que visita o teu futuro tá te.

    Dizendo eu já fui lá e já fiz uma surpresa para você não vai ficar do jeito que está Aleluia quem pode vibrar comigo por essa palavra liberada agora sobre a nossa vida não fica do jeito que.

    Tá só que Jesus diz para ela não chores e ele mesmo sai daqui e vai até o esquife toca no esquife quem tava levando o garoto para É porque quando ele toca o movimento tem que parar.

    Quando ele toca o que tava causando alvoroço tem que parar eu não sei o que que é mas Jesus está paralisando algumas ações contra a tua vida hoje eu não sei em que área é mas Jesus está dando um.

    Basta em algumas circunstâncias que estavam te afligindo hoje eu não sei qual é a área não mas Jesus está falando chega para coisas que estavam te fazendo chorar chega foi o último dia acabou.

    Hoje acabou e é o que Jesus faz quando ele toca para quando ele para ele diz pro menino menino ele rapaz a causa da dor daquela mulher o que tava ferindo a alma dela o que tava machucando ela o.

    Próprio Jesus toca sabe o que que acontece com o menino que tava Morto se levanta senta começa a falar sim sim a morte foi embora e a vida Chegou sim as lágrimas foram enxugadas e os sorrisos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tqzyLE1IWW0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem