O seu LEVANTAR e IR se foi -1 Joyce Meyer

O seu LEVANTAR e IR se foi -1 Joyce Meyer Você não consegue fazer o que é certo quer você queira ou não queira Então você realmente nunca terá vitória na vida porque .

O seu LEVANTAR e IR se foi -1 Joyce Meyer

Hoje eu quero pregar uma mensagem chamada o seu levanta e vai se levantou e foi sabe todos nós nos sentimos assim às vezes não é é como se.

Realmente não importa o que você faça Não importa se você é uma estrela de cinema uma cantora famosa uma faxineira um pastor funcionário de escritório o que quer que.

Seja uma mãe que fica em casa às vezes você se cansa de fazer o que está fazendo vamos não é bem você não precisa se sentir mal com isso se é algo da.

Natureza humana isso geralmente é um sinal de que você precisa ter um pequeno ajuste de atitude ou talvez você só precisa fazer uma pausa ou fazer algo diferente se.

Refrescar sabe e eu sou muito diligente disciplinada sobre o meu tempo com Deus e meu estudo bíblico é a primeira coisa que faço todas as manhãs e na semana passada teve dois.

Dias segunda e terça-feira que eu não queria fazer isso eu tentei ler a Bíblia parecia que era como se nada fizesse sentido falei com o senhor mas realmente não sente vontade.

De seguir minha rotina normal e eu não me senti mal com isso teriavido momento em que eu teria me sentindo muito mal mas às vezes você só precisa ter uma pequena pausa depois você volta e as.

Coisas assim refrescam agora se você não suporta o que está fazendo o tempo todo isso pode ser um sinal de que está fazendo a coisa errada que talvez.

Precise fazer uma mudança e fazer uma outra coisa mas acredito que um dos nossos maiores problemas é que dependemos de mais das nossas emoções.

E na verdade é imaturidade espiritual depender tanto de como você se sente porque sabe se você não consegue fazer o que é certo Quer queira ou não queira.

Deixe-me repetir você não consegue fazer o que é certo quer você queira ou não queira Então você realmente nunca terá vitória na vida porque o diabo Ele Pode Ele quer e se deleita em brincar com que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sentimos alguém me perguntou anos atrás

    Como você se sente como se sente sobre todas as viagens que você faz eu pensei por um minuto e eu disse quer saber tem muito tempo que não me pergunta isso.

    Às vezes precisamos parar e nos perguntar como eu me sinto em relação a isso Ir Além disso e fazer o que devemos fazer eu não saber eu não amo ficar em hotéis quero dizer alguns deles são bons.

    Ou daqui é bom mas eu fiquei em alguns que não são tão agradáveis e não são Talvez os mais simples do mundo e não a nada que eu odeio mais do que um hotel que é tão mal iluminado e assim sabe é.

    Como se vocês não querem que nós enxergamos nada ou não querem que vejamos o pão sujo o quarto está aqui ou qual é o problema aqui agora quero que me escutem não.

    Importa o que você faça não importa as pessoas com quem está envolvido não importa em que igreja vá não importa com quem esteja casado você sempre terá algumas coisas.

    Nas quais você não vai gostar Isso faz parte da vida então não podemos focar no que não gostamos porque fizemos isso Estaremos.

    Com grandes grandes grandes problemas mas concentre-se no todo eu não sou louca por algumas partes do que eu faço sabe eu faço isso há 45 anos e honestamente às vezes eu me.

    Canso de pedir dinheiro você acha que se cansa de ouvir isso bem deveria estar do outro lado sabe e será aquele que tem que se levantar na frente das pessoas e pedir algo o tempo.

    Todo é por isso que quando você está na igreja Alguém pede uma oferta precisa sorrir para eles você precisa ficar feliz porque essa não é uma coisa mais fácil do mundo mas não posso ter um.

    Ministério como esse sem dinheiro

    Não consigo sair e ganhar dinheiro para isso então eu não tenho escolha a não ser pedir bem e essa não é Essa não é a parte que eu mais amo mas.

    Eu amo que eu estou fazendo veja para fazer qualquer coisa entenda isso para fazer qualquer coisa como ser casado com alguém sempre haverá partes que você não gosta.

    Houve uma época em que passe sempre concentrar em tudo que havia de errado contém sei que vocês acham que ele é perfeito mas ele não é.

    Ele é quase mas não é e Deus me disse para ele pôs no meu coração faça uma lista Norte tudo do David que você não gosta e tudo que você gosta e quer saber superei meu problema bem rapidinho.

    Porque a lista do que eu gostava era muito mais longo e acredito que alguém aqui hoje precisa ouvir isso porque você tem que se concentrado demais.

    Na coisa errada no que há de errado com seu filho no seu trabalho com que é de errado com a igreja no que é de errado com você você não precisa se concentrar em tudo que é de errado com você o tempo.

    Todo você está mudando Deus está te mudando e sabe a Bíblia diz que nós devemos nos concentrar nas coisas positivas da vida as únicas pessoas que têm sucesso são aquelas que conseguem.

    Fazer o que sabe que devem fazer sem ter a empolgação para motivá-las a isso é mais divertido quando é empolgante eu me sinto muito animada esta manhã mas não sei sabe talvez um terço.

    Do tempo ao longo do ano eu posso não me sentir tão animada assim porque já vou ter feito isso várias vezes sabe eu sempre digo que é um começo e ele sempre animado O Início.

    Qualquer coisa Nova empolgante não é isso vem com o pacote ficamos animados agora cara se você chegar até o final e saber eu digo sim bem alto se você chegar até o fim isso é empolgante cara.

    Eu terminei mas existe o meio só as pessoas que conseguem passar pelo meio é que chegam ao final alguns precisam ouvir isso hoje sabe as.

    Pessoas querem ser normais Aos olhos do público e as pessoas não mais querem ser bem vistas um dia eu estava numa mercearia.

    Uma senhora me viu Eu disse bem acredite ou não eu sou como todo mundo sabe acho que quando você é uma pessoa pública Especialmente quando está em.

    Algum canto espiritual as pessoas pensam que você simplesmente flutua numa nuvem o dia todo cantando Aleluia no coral celestial Fazemos o que todo mundo faz nós temos as mesmas coisas que todo.

    Mundo tem e Sabe às vezes você fica um pouco cansado disso eu me lembro de estar no banheiro uma vez eu estava sentada numa baia no vaso sanitário e uma senhora no.

    Meu lado perguntou posso tirar uma foto Eu disse bem Eu espero que não seja aqui agora Talvez você pudesse esperar até eu sair daqui para fazer isso então sabe Deus quer que nós sejamos cheios de zelo.

    E de entusiasmo gente quente sabe agora Como nós podemos esperar deixar alguém animado com Jesus se nós mesmos não temos nenhum entusiasmo e você ainda não viu nada até.

    Que esteja fazendo um culto de todos parece que estão mortos sabe eu me lembro de uma vez que foi convidada para uma igreja de uma certa denominação e eu não sei havia lá talvez umas 30.

    Pessoas e quero dizer parecia que eu estava fazendo um funeral eles estavam era uma igreja religiosa eles não estavam acostumados com mulheres pregando acostumados a pessoas.

    Empolgadas como eu e quando nós terminamos David disse eu não sei como você fez isso e deixa louca quando as pessoas são assim eu vou arregar Suas mangas.

    Espirituais e penso eu vou fazer você feliz que é você queira ou não queira você vai ficar feliz nada de louvor morto ao senhor diz a bíblia.

    Salmo 115 verso 17 não são os mortos que louvam ao senhor nem aqueles que descem as regiões do silêncio não tem uma atitude morta não seja o que eu chamo de parte do The Walking Dead E.

    Sabe como Jesus disse sepulcros Caiado cheios de ossos de homens mortos se alguém tem que estar feliz deve ser nós certo eu acho que esse é um dos cartões de.

    Visita uma das maneiras que podemos atrair as pessoas para Jesus é através de ter uma atitude consistentemente boa aí através da Alegria através da Paz e não ficarmos.

    Chateados com que todo mundo fica chateado e sermos alegres isso não significa que tenhamos que sair para aí rindo do tempo todo ou sabe ficar assim todo animado.

    Você não deve ser como o vendedor que estava entusiasmado era o seu primeiro dia vendendo aspirador e ele estava assim olha eu estou tão animado ele tocou a primeira campainha a dona veio.

    Abriu a porta e ele passou pela senhora e correu para dentro da casa e tirou saco plástico preto e jogou todo aquele excremento de vaca por todo o chão dela então ele disse assim agora a senhora se.

    Eu não conseguir limpar tudo com esse aspirador eu vou comer tudo isso aqui e ela disse você prefere com ketchup ou com molho de pimenta E ele disse parecendo meio atordoado disse porque.

    Pergunta isso ela disse porque não tem eletricidade aqui meu filho você pode ficar um pouco entusiasmado demais sabe e se metendo problemas você não pensa no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2FXobx3GDto

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem