Livre-se do pecado (reflexão bíblica) #182

Livre-se do pecado (reflexão bíblica) #182 E portanto também nós uma vez que estamos rodeados por tão grande Nuvem de Testemunhas livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a.

Livre-se do pecado (reflexão bíblica) #182

Corrida que nos é proposta a e por vezes me sentir paralisada pelo pecado eu queria ser usada por Deus queria fluir mas não acontecia pois.

Coisas me prendiam e não me deixavam voar em Deus e cumprir o meu chamado de fato o pecado faz isso por essa razão o autor de Hebreus diz livramo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos.

Envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta nunca vamos conseguir correr presos ao pecado ele é como uma bola de ferro que não nos permite correr você e eu temos um.

Propósito uma corrida uma carreira em Deus como diz Paulo mas para viver isso precisamos nos livrar de uma vez por todas de tudo o que nos atrapalha ou seja as feridas da alma e o pecado e os.

Próximos Versículos nos ajudam nisso tendo os olhos fitos em Cristo o autor e consumador o café ele suportou todos os pecados e resistiu até o ponto de sangrar para que nós pudéssemos vencer.

Para não cansar mussou desanimarmos o ao muitas vezes achamos tão difícil vencer o pecado na mesma parece um sacrifício enorme algo impossível mas Hebreus 12 quatro dias na luta contra o pecado.

Vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue Jesus resistiu até o fim para comprar a nossa liberdade do pecado Somos Livres Podemos sim viver Livres a palavra diz que não.

Tem tentação que não podemos suportar diz que nós não somos mais escravos do pecado Então vamos vamos nos livrar de todo o pecado de tudo o que nos afasta de Deus é possível mas lembre-se isso.

Não significa que nós nunca mais iremos pegar sim pode acontecer a gente pode deslizar mas sempre o perdão de Deus isso significa que nós não seremos mais escravos desses pecados Vamos sim.

Aceitar as correções de Deus pois isso é amor e se você estiver fraco a palavra ainda disse fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes faça um caminhos retos para os seus pés.

Para que o manco não se desvie antes Seja Curado tá fraco fortaleça assim Deus coloque a sua vida no altar arrume o seu caminho talvez você esteja Amanco machucado preso na dor do pecado mas se.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem