Mãos limpas (reflexão bíblica) # 214

Mãos limpas (reflexão bíblica) # 214 E por isso quando estendeis as vossas mãos escondo de vós os meus olhos e ainda que multipliqueis as vossas orações não as ouvirei porque as vossas mãos estão cheias de sangue.

Mãos limpas (reflexão bíblica) # 214

Deus estava cansado de tanto sacrifício superficial o povo celebrava festas levava holocaustos e ofertas ao Senhor Mas com o coração completamente distante.

Dele e o pior com pecados em seu interior muitas vezes vamos à casa do Senhor levantamos as nossas mãos cantamos e até Oramos mas dentro de nós a tanta mágoa ressentimento Ira no nosso.

Interior a tanta incredulidade dúvidas nossas mãos estão cheias o mercados e sem mencionar que não são poucas as vezes que não nos importamos com a obra de Deus e os pequeninos que ele ama e.

Que ainda não o conhecem invocamos assim o nome do senhor e ainda Queremos ser abençoados brigamos Quando Deus nos dá algo ou não atende Às nossas orações a palavra nos diz que ele.

Esconde os olhos de pessoas assim pois Deus não pode agir em meio a tanto o pecado ele é tolerante e misericordioso mas nós não podemos banalizar a graça de Deus não dá para ser como crianças.

Mimadas que buscam apenas o que Deus pode fazer por nós sem ao menos nos importarmos com aquilo que ele quer de nós um coração puro e Reto diante dele aprendam a fazer o bem busquem a justiça.

Acabem com a opressão lutem pelos direitos do órfão defendam a causa da viúva venham vamos refletir juntos diz o senhor embora os seus é tão vermelhos como Escarlate eles se.

Tornarão brancos como a neve embora sejam rubros como pura como Alan se tornaram Aleluia existe perdão até para os piores pecados com o coração arrependido deixando de praticar o que é.

Mal e fazer o que agrada o coração de Deus lembre-se não são as obras boas que salvaram uma pessoa que sim o sacrifício de Jesus na cruz Mas precisamos demonstrar a nossa gratidão pelo plano.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem