Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Olá meus queridos amados irmãos Estamos dando início a mais um momento muito importante aqui no nosso canal esta oração aonde nós Oramos aqui às 15 horas por quebra de maldição então.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Eu quero convidar você que nos acompanha aqui todas as tardes para estar conosco até o final deste vídeo porque eu tenho absoluta certeza que Deus tem vitória pra tua vida vamos fazer o seguinte já.

Deixa seu like para ajudar este vídeo A alcançar pessoas para fortalecer o nosso canal e você que ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os.

Conteúdos que nós postamos aqui esta oração especial às 15 horas nós Oramos por quebra de maldição então se você precisa de uma oração se você precisa de libertação ou conhece alguém que precisa.

Muito desta oração por quebra de maldição você vai exercer a sua fé e colocar aqui nos comentários o nome e o pedido de oração o nome das pessoas porque nós vamos orar nós vamos Clamar.

Tendo a certeza de que Deus irá nos responder por isso vamos lá você que tem aí a foto da pessoa que precisa desta oração você que quer quer colocar aí anotar o nome faça aí a sua Exerça a sua.

Fé de alguma forma porque nós estaremos orando estamos clamando aqui todos os dias por quebra de maldição nós estamos nessa batalha e Nós cremos que Deus pode operar o milagre não sei qual é a.

Maldição em qual área da tua vida que está sendo assolada está sendo atacada Talvez seja a sua área financeira Talvez seja a sua área conjugal Talvez seja na área espiritual na saúde eu sei de uma.

Coisa esta maldição vai ter que cair por terra hoje através do nosso clamor através da nossa oração já deixou seu like já se inscreveu no canal e ativou o Sininho vamos lá então porque nós.

Estamos em uma batalha e eu tenho absoluta certeza que nós vamos entrar aqui em um clamor e cadeias vão cair por terra da tua vida vida Deus vai entregar a vitória Deus vai fazer coisas.

Extraordinárias o que estava parado amarrado o que estava preso não se desenvolvia não evoluía Deus vai abrir esta porta Deus vai fazer com que todo embaraço caia por terra da tua vida.

Através Dessa Oração por quebra de maldição nos ajude compartilhando este vídeo com o máximo de pessoas possíveis porque mais pessoas também precisam ouvir Esta palavra também necessitam.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Desta oração e você é um instrumento

    Muito importante para nos ajudar a compartilhar a palavra de Deus tá bom Lucas Capítulo 1:37 o tema que nós usamos aqui porque diz assim porque para.

    Deus nada é impossível eu pergunto para você existe alguma coisa impossível para Deus existe algo que é impossível para ele uma mulher que.

    Havia muitos anos tendo ali né uma hemorragia já havia tentado de todas as maneiras havia gastado tudo que tinha e os médicos daquela época não conseguiram né estancar aquela hemorragia que aquela.

    Mulher tinha mas um certo dia ela ouviu falar que Jesus iria passar por ali e o que me chama atenção é a fé da mulher por porque ela diz assim se eu somente tocar em suas.

    Vestes serei curada porque muitos eram aqueles que queriam chegar até Jesus com ele contar o seu problema para ele não foi assim que Bartimeu clamou e recebeu a Vitória.

    Foi até Jesus Jesus perguntou o que queres que eu te faça e ele foi curado não foi assim com tantas outras exemplos a palavra de Deus mas com esta mulher foi diferente a fé dela era tão grande.

    Que ela diz assim a multidão é muito tem muitas pessoas em volta de Jesus mas se eu conseguir somente tocar em suas vestes sararei e a palavra diz que que ela foi Olha a força desta mulher irmão.

    Tanto tempo tendo a hemorragia talvez já estava ali né é fraca debilitada mas a fé faz isso a fé nos faz ter uma força Sobrenatural ao ponto de que ainda que estejamos desgastados chegado ao limite.

    Deste corpo físico a fé nos faz transpor nos faz sobrepor todas as dificuldades e ela e a palavra diz que ela se entrou no meio da multidão se apertou no meio da multidão E ela tocou conseguiu tocar nas.

    V de Jesus e naquele exato momento a

    Palavra diz que ela foi curada o sangramento cessou Isso é o quê o Deus que faz o impossível e o que que é importantíssimo que qual algo que é.

    Crucial entre você e o seu milagre é a sua fé porque é através da sua fé que você vai receber a bênção é através da tua fé que você vai operar o milagre Jesus vai parar e vai dizer alguém me.

    Tocou Simão vai dizer mestre mas tantas pessoas em nossa volta a multidão Te aperta e tu dizes quem te tocou que alguém te tocou ele disse sim mas alguém.

    Tocou diferente porque de mim Saiu Virtude não adianta estar na multidão E não tocar em Jesus de uma forma diferente só chama a atenção dele quem toca ele de uma forma diferente e você.

    Tem essa oportunidade nessa tarde de fazer isso orando clamando ao senhor como você nunca clamou você vai tocar ele de uma forma diferente o seu milagre vai chegar esta maldição vai cair por.

    Terra aquela mulher foi curada e eu creio que o que você necessita você vai receber também feche os olhos vamos falar com Deus agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui senhor em mais.

    Um dia em mais uma tarde em uma batalha espiritual por quebra de maldição Senhor eu não sei qual é a luta que esta pessoa está enfrentando eu não sei qual é a dificuldade Qual é a maldição que está.

    Sobre a vida dela mas eu sei que através da fé o senhor vai operar O Milagre por isso ó Deus vai tocando pai de uma maneira especial pai vai quebrando esta maldição que insiste em estar sobre a.

    Vida desta pessoa nesta casa nesta família meu Deus vai arrancando ó pai todo mal vai arrancando o senhor a maldição toda a palavra que foi lançada as setas que estão sobre a Vida desta.

    Pessoa seja repreendida caia por terra agora vai quebrando vai despedaçando os grilhões meu Deus esta maldição hereditária que insiste está nesta família por gerações mas em nome de.

    Jesus pelo poder que há no teu sangue pelo poder que há no teu nome meu Deus nós Oramos agora e repreendemos toda a maldição hereditária vai caindo por terra a enfermidade vai caindo por terra.

    Os vícios vai caindo por terra tudo que não provém do Senhor meu Deus vai arrancando os pensamentos de derrota meu Deus vai arrancando o desânimo vai trazendo Renovo ó pai espiritual à Vida.

    Desta pessoa traga paz traga refrigério traz a calma a paz pra alma porque este coração que está aflito angustiado meu Deus muas das vezes machucado por palavras que atingiram a ele mas em nome.

    De Jesus pai toca do alto da cabeça a planta dos pés vai purificando vai arrancando tudo que faz mal a esta pessoa tudo que não provém do Senhor tudo que não é permissão cai por terra.

    Agora Satanás pega a tua bagagem e vai embora esta maldição Hoje está tendo um fim porque é um tempo Novo a uma nova história um novo caminho sendo traçado pra Vida desta pessoa pai entrega a.

    Bênção entrega a Vitória e aquilo pai que estamos pedido em clamor e estamos exercendo a fé assim como aquela mulher do fluxo de sangue exerceu a fé e tocou no Senhor e foi curada Eu profetizo a.

    Cura Eu profetizo a benção sobre a vida de cada um que está me acompanhando agora meu Deus que esta maldição caia por terra e que nós possamos contemplar o teu Sobrenatural mais uma vez é o que.

    Nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo todas as maldições estão caindo por terra da tua vida você crê nisso então.

    Levanta a tua mão e diga eu tomo posse da minha bênção diga forte para Satanás pegar a bagagem embora eu tomo posse da minha bênção por quê Porque o senhor está contigo porque o Senhor é fiel.

    Porque o senhor é maravilhoso e as cadeias os guiles toda a maldição caiu por terra hoje Você crê nisso comente e diga eu recebi a minha vitória comente essa frase aqui que Deus abençoe.

    Compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis dá uma passadinha aqui na nossa descrição tem aí os links as nossas redes sociais tem o link para você participar do nosso grupo de.

    WhatsApp também não se esqueça de fazer a sua oferta semear na obra do senhor essa chave pix que está aqui faça uma oferta de amor irmão nos ajude nesta obra oferte não vai lhe faltar porque.

    Deus vai lhe recompensar 100 vezes mais entenda que você está plantando em terra f eu sempre vou dizer isso aqui você está plantando em terra fértil você não tá plantando em terra seca não você está.

    Semeando em uma terra fértil Deus multiplicará 100 vezes mais sobre a tua vida eu tô profetizando que aquilo que você ofertar aqui nessa chave pix Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida porque.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LE2M4lJYRnY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem