Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson malves e seguimos aqui com a nossa programação para que.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Deus possa abençoar a tua vida vamos Seguindo aqui né neste propósito especial todas as manhãs nós estamos aqui com a oração para alcançar você e que através do nosso clamor através da.

Meditação né da palavra de um versículo que sempre trazemos aqui Deus vai te abençoar vai edificar a tua vida o seu dia será diferente então muito seja muito bem-vindo se você ainda não.

Conhece o nosso trabalho então tem muita coisa aí no no no canal né muito conteúdo nos ajude aí já vai também se inscrevendo se você não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das.

Notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui deixa o seu like também porque o seu like é muito importante através dele nós alcançamos mais pessoas você fortalece o.

Nosso canal e também você nos incentiva a trazer mais conteúdos como esse você também pode exercer a sua fé colocando nos comentários o nome e o pedido de oração através do seu pedido de oração.

Nós oramos e intercedemos e cremos que o Senhor irá te alcançar e operar o milagre sobre a tua vida aqui na descrição tá todas as nossas redes sociais tô lá no Instagram também no.

Tiktok e também estamos com o nosso grupo de WhatsApp você que quer participar tá aí o link no grupo de oração que nós temos também então fique à vontade que Deus abençoe a tua vida e.

Vamos aqui porque o Senhor tem uma palavra aos nossos corações Atos Capítulo 9 Versículo 15 diz disse-lhes porém o senhor vai porque este é para mim um vaso escolhido para levar o meu.

Nome diante dos gentios e dos Reis e dos filhos de Israel aqui Ananias está recebendo esta ordenan do próprio Deus para alguém que é era perseguidor do Povo de Deus e ele e Ananias está sendo.

Convidado a ir até Saulo Saulo um perseguidor do Povo de Deus Saulo que não media esforços para prejudicar aqueles que faziam a obra do senhor ao ponto de conseguir cartas para no.

Caminho de Damasco quer homem quer mulheres que adorassem o nome do senhor ter autorização para prender para matar para fazer aquilo que bem quisesse Então olha só o que Deus está fazendo mandando.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Um profeta ordenando para que ele vá até

    A casa desta pessoa Ananias ao saber de tudo isso e como nós também que somos seres humanos Ananias vai dizer mas esse não é o que.

    Persegue o teu povo senhor esse não é o que quer o mal do teu povo mas Deus não olha como o homem vê Deus olha de uma forma diferente e se para o homem Saulo era um homem descartado para fazer a.

    Obra de Deus por perseguir por matar Deus havia escolhido para uma grande obra por isso a palavra para você nesta manhã é não importa o que o homem acha de você não importa o que você Já.

    Praticou ou já fez nesta vida se você se arrepender e se o senhor tem algo especial pra tua vida se ele te escolheu para uma grande obra não adianta correr Deus vai te encontrar ele vai te chamar.

    Para uma grande obra é por isso que ele diz ao profeta vai porque este é um vaso escolhido para mim ou seja pro homem não vale nada mas para Deus Deus já escolheu pro homem é descartável mas para Deus é.

    Um vaso de valor talvez você não vê nada de valor agora mas Deus já olhou um projeto grande sobre a tua vida e eu tenho absoluta certeza que para aqueles que escutam Esta palavra e talvez você.

    Diz mas para que que eu venho aqui qual é a missão O que eu preciso fazer Deus já te escolheu para uma grande obra você é um escolhido do Senhor e Deus não abre mão de você então Ananias vai e quando.

    Ananias chega Saulo já estava passando por aquele processo já havia se encontrado com Jesus Jesus já Havia perguntado por que me perseg Saulo Por que me.

    Persegues porque esta perseguindo o povo de Deus então Saulo está ali sem enxergar nada sem comer nada e Ananias vai fazer exatamente o que o senhor ordenou e quando chega e quando ele Ora.

    Como se escamas caíssem dos seus olhos e

    A partir dali Saulo se tornaria Paulo e Paulo Seria um grande missionário e pregaria a palavra de Deus em toda aquela região em todos os lugares então.

    Não importa qual a situação que você está agora talvez você se encontra tão distante da presença de Deus talvez você se sente tão frio espiritualmente mas eu quero dizer algo para você Deus não se.

    Esqueceu Deus não desistiu de você e esta palavra é especialmente para você por isso que o senhor preparou ela por isso que que preparou essa oportunidade para dizer você é especial você é.

    Escolhido do Senhor e uma grande obra um grande projeto Deus tem sobre a tua vida e ele vai se realizar e vai se concretizar porque o Senhor é fiel guarde essa palavra no seu coração e nós.

    Estaremos orando agora se você ainda não colocou o seu nome o seu pedido de oração coloque porque nós estaremos orando e clamando ao senhor agora tendo absoluta certeza que Deus irá te.

    Alcançar vai abençoar o seu dia e você será abençoado na presença de Deus vamos l lá feche os olhos se liga aos céus vamos falar com Deus querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez.

    Na tua presença Senhor obrigado por esta oportunidade Obrigado senhor por tudo que o Senhor tem feito que o senhor continue nos abençoando e que através desta palavra o senhor possa ter.

    Alcançado a cada um eu não sei a necessidade mas o senhor sabe por isso Ó pai alcança Meu Deus a cada um nesta manhã e que através dessa oração o Senhor possa tocar de uma maneira.

    Especial meu Deus que tudo que não provém do senhor pai na vida dessa pessoa caia por terra agora abençoa esse dia e que esse dia que se inicia agora pai possa ser um dia de bênçãos aonde.

    Essa pessoa que está me ouvindo possa contemplar o teu Sobrenatural meu Deus vai que as boas novas pai possam chegar à Vida desta pessoa meu Deus esta essa pessoa escolhida pelo Senhor meu Deus eu.

    Sei que muitos são as lutas Muitos são os ves mas o senhor é o Deus que renova o senhor mesmo diz a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei por isso Ó pai vai alcançando.

    Agora toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai trazendo o renovo espiritual vai trazendo o acalento pra alma vai repreendendo a enfermidade a seta maligna a palavra de maldição que.

    Foi lançada tudo que não provém do Senhor cai por terra e entrega Vitória não se um dia de vitória na tua presença e que ao final deste dia nós possamos estar agradecendo pelas bênçãos.

    Alcançadas esse dia pai será um dia de Vitória Porque Nós cremos que o senhor está conosco e se a tua presença está conosco nós somos vitoriosos nós somos mais do que vencedores em Cristo Jesus é.

    O que nós Oramos é o que nós pedimos e confiamos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor você crê No Poder da Oração você crê que esse dia será um dia especial para tua vida.

    Em que Deus irá te entregar Vitória Então comente e diga Hoje o meu dia será uma benção meu dia será uma profetize sobre a tua vida aí que Deus abençoe se você ainda não é inscrito se inscreva se.

    Ainda não deixou o seu like deixe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis disponibilizamos aqui a nossa chave PX para nos ajudar para você nos ajudar nesta obra missionária.

    Que é comprar cestas básicas ontem mesmo ajudei uma família com uma cesta básica fruto do seu da sua semente que você está plantando aqui da sua oferta então que Deus abençoe e multiplique 100 vezes.

    Mais sobre aquele que estão ofertando e se você ainda não ofertou a chave P está aqui na descrição no no comentário também destacado para que você possa também ser abençoado e você irá abençoar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JXAyCSwM690

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem