O que é fé e como ela funciona -2 Joyce Meyer

O que é fé e como ela funciona -2 Joyce Meyer Deus quer fazer coisas por você que te deixem de boca aberta de admiração Ele quer te abençoar Ele quer te prosperar ele quer te dar favor quer curar o seu coração partido ele quer.

O que é fé e como ela funciona -2 Joyce Meyer

Fazer grandes coisas com você através de você agora a fé trabalha junto com a paciência.

Vamos quero ouvir pelo menos um gemido aqui Hebreus portanto já que estamos cercados por uma tão grande Nuvem de Testemunhas.

Que deram testemunho da Verdade vamos nos despir e deixar de lado todo mundo todo o peso desnecessário e todo pecado que nos agarremos em renda e assim corramos com paciente perseverança como.

Afirmativa persistência o culto designado da carreira que está posta diante de nós é perdurar é perseverar é não esmorecer é não desistir mas mais do que tudo isso.

A paciência é uma atitude que você aprende a ter enquanto você espera em Deus você fica calmo mantém uma boa confissão e continuar acreditando que Deus ele vai fazer exatamente o que ele.

Diz que iria fazer se você é do tipo de pessoa que não consegue se firmar em algo por muito tempo você não vai se sair muito bem tentando andar na caminhada da fé porque sabe eu posso te.

Garantir não tudo mas a grande maioria das coisas que você pede a Deus você terá que esperar um pouco antes de você vê Hebreus 6 versos 11 12 e desejamos que.

Cada um de vocês mostrem a mesma seriadade e tem a plena segurança e esperança até o fim para que não seja excelentes mas imitadores daqueles que pela fé e paciência erradão as promessas.

De Deus então como você é das promessas de Deus assim 1467 promessas que estão aqui você crê você você ora e fala e você pacientemente faz cada.

Coisinha que Deus lhe pede para fazer e se for inteligente você nem vai crer que vai ter o resultado instantâneo se você receber ótimo mas se não receber agora você está com a cabeça preparada para.

Aguentar e não desistir não importa quanto tempo isso leve amém é interessante se houver algo de errado com você fisicamente Você vai ao médico e pega.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma receita de dão duas ou três doses na

    Verdade gostamos quando nos dá um monte de doses ou eu posso tomar quantas eu quiser aí e você.

    Mal consegue esperar para ir para casa e tomar uma colherada e tudo acabar sabe você tomou remédio espera toma um remédio e espera se vocês estão um pouco melhor você sem.

    Coragem toma um remédio e espera toma mais doses posso te dizer algo com este plano você pode tomar Quantas doses quiser aqui sempre terá doses ilimitadas você pode simplesmente voltar e.

    Continuar voltando e continuar voltando a palavra de Deus então a fé opera pela paciência a fé cheia de expectativas Rafaela tem que ser liberada você pede você fala você ora e fala você.

    Faz uma última palavra sobre a paciência eu vou parar por aqui vou para outra sessão não gosto dessas escrituras nunca gostei não gosto mais delas hoje mas é isso aí.

    Thiago um dois e três considere meus irmãos como motivo de alegria sempre que se envolverem ou se encontrar em provações.

    De qualquer espécie eu passar por várias tentações tenho certeza entendam que a provação é prova de sua fé trazem persistência firmeza e paciência aqui está o que eu.

    Descobri isso trouxe muitas outras coisas para mim antes de eu ter paciência então .

    Agora outra coisa que tive que aprender sobre fé que realmente é importante é que a fé funciona e a energizada pelo amor então vamos pensar no amor de três maneiras porque assim que a Bíblia fala.

    Sobre o amor fala de três maneiras você

    Tem que amar a Deus amar a si mesmo e amar as pessoas o primeiro maior mandamento é Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração.

    Alma mente força e Amarás o teu próximo como amas a ti mesmo antes mesmo de podemos amar a Deus temos que saber que ele nos ama como você vai colocar a sua fé em alguém.

    Se você não sabe que ele te ama então se você não tem uma real revelação do quanto Deus te ama Você pode muito bem estacionar seus sonhos a sua visão aqui para alguns.

    Meses e simplesmente só estudar sobre o quanto Deus te ama e quando você entrar em acordo com Romanos 8 que diz que nada poderá te separar do amor de Deus não importa o quão difícil não importa.

    Quanto tempo não importa o quanto doa Nada Poderá te separar do amor de Deus então talvez você esteja pronto para ir para outro nível você tem que se amar porque se você não se ama você não vai.

    Nem querer pedir nada para Deus você não sabe você nem vai acreditar que pode ter alguma coisa porque você tem uma opinião muito ruim de si mesmo e de modo geral se você não puder amar as pessoas se for.

    Ficar bravo com as pessoas se for maltratar as pessoas então você não pode esperar receber muito de Deus porque a fé funciona por e através do amor sabe alguns de vocês estão pedindo algo.

    A Deus estão acreditando e até declarando estão orando estão falando mas tem falta de perdão no coração não vai dar certo a fé opera pelo amor Gálatas 5 versos 6.

    Ok em Marcos 11 23 sei que já sabe mas vamos ouvir novamente em verdade lhes digo quem disse será esta montanha levanta-te no mar e não duvidarem seu.

    Coração mas creio que o que ele disse irá acontecer assim será feito porque eu lhes digo seja o que for que pedir em oração Crendo confiando e acreditando que isso.

    Era concedido vocês receberam veja você acredita primeiro e ver depois eu venho o estado do Mostra para mim e sabe nosso lema é se eu não vejo eu não acredito.

    Mas isso não funciona nem a economia de Deus você acredita antes mesmo de ver vamos lá Então cara que promessa o que você quiser peça.

    Acredite que receber você vai receber verso 25 e todos digam aí sempre que estiver orando se você tiver algo contra alguém e perdoe esqueça o que isso tem a ver com a oração.

    O que isso tem a ver com eu receber o que eu quero bem obviamente tudo aquela só opera pelo amor Deus não vai abençoar este ministério se deite eu vemos aqui dermos um show para todo.

    Mundo e depois brigar o tempo todo em nossa casa você tem que viver isso a porta fechadas não apenas em público onde as pessoas podem ver lembra que hoje de manhã eu.

    Disse que não tinha como ir para cama brava com David não importa o que aconteça ou talvez eu tenha dito ontem não sei isso é verdade sabe porque primeiro eu amo a Deus E quero fazer o.

    Que ele me manda mas em segundo é muito mais em jogo aqui eu trabalho demais e por muito tempo para eu jogar fora tudo que Deus fez na minha vida só porque eu quero satisfazer.

    Alguma emoção da minha carne e ficar brava com o David amém eu não posso fazer isso eu não posso fazer isso comigo mesma não posso fazer.

    Isso com você e vou te dizer uma das maiores coisas que alguém pode te ensinar e você nunca estará ouvindo demais é que quanto mais rápido você perdoar.

    Então mais pode como cristão você quanto mais rápido você perdoar então Mais maduro espiritualmente você e nunca deixe que isso te incomode se sentir que é sempre o primeiro a pedir desculpas e.

    Fazer as pazes eu sempre digo quem foram o mais forte vai pedir desculpas primeiro Então por último eu queria terminar com isso a fé Ela traz.

    Resultado quando você coloca a sua fé em Deus isso traz resultados e se quiser se divertir um pouco mais tarde quando for para casa ou amanhã quando estiver descansado vai.

    Abrir os Capítulo 11 e tire um tempo para ler isso lentamente realmente pensar sobre as pessoas que estão falando e sobre as coisas absolutamente incríveis que elas fizeram.

    Através da fé agora Ouçam isso pela fé a Bel trouxe a Deus um sacrifício melhor do que o de Caim pela fé Enoque não viu a morte mas foi elevado ao céu.

    Pela fé Noé construiu uma arca quando não havia nenhuma evidência de chuva você pode imaginar que tarefa monumental aquela de construir aquela Arca eu quando todos riram dele achando que ele.

    Realmente estava louco hoje nem temos certeza de que ele já tinha visto a chuva e certamente nunca tinha visto uma enchente e você viu um homem que agiu pela fé e fez o que Deus mandou ele.

    Fazer meu Deus pela fé Abraão saiu de casa e foi para um lugar quando nem sequer sabia para onde estava indo quando ele saiu por causa da Fé Sara concebeu um filho.

    Muito depois de poder gerar uma vida pela fé os pais de Moisés o esconderam embora o decreto do Rei dissesse que ele tinha que ser morto pela fé Moisés quando cresceu deixou o conforto da vida.

    No palácio preferindo compartilhar as dificuldades dos israelitas E então tiraram do Egito e levá-los a uma vida melhor pela fé as muralhas de Jericó caíram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3YElTtGlJT4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem