PRINCIPADOS SÃO DERROTADOS POR CRENTES SANTIFICADOS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

PRINCIPADOS SÃO DERROTADOS POR CRENTES SANTIFICADOS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Pastora Tânia Muito obrigado Deus abençoe sua vida uma alegria nós temos você aqui conosco Muito obrigado pasto vem aqui um pouquinho por favor eu sou mais lindo do planeta é o meu marido pastor é o meu amor é o meu amigo é o meu pastor é tudo para mim nessa terra E eu chamei ele aqui para mostrar para você eu tenho 74 anos e o pastor alto tem 80.

PRINCIPADOS SÃO DERROTADOS POR CRENTES SANTIFICADOS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

E quatro anos antes da pandemia no ano de 2019 eu fiz a soma do que viajamos pelo mundo e pelo Brasil pregando a palavra de Deus e somou 160 mil km se fosse rodar ao redor da terra daria quatro voltas ao planeta terra 160 mil km e eu tenho 74 anos.

E tinha 72 o Otto tem 84 e tinha 82 por que que eu estou te contando isso no dia que fiz 60 anos de idade pela manhã eu fui meditar na palavra de Deus e Deus me levou a três versículos bíblicos que me fizeram fazer um grande pedido a Deus primeiro está no livro de Gênesis diz Deus que o espírito dele Não viveria no homem mais do que 120.

Anos 120 anos outro versículo está no Livro de Jó no capítulo 5 que diz que os justos será recolhido como um feixe de trigo maduro no devido tempo em robusta velhice trigo maduro em robusta velhice e o outro versículo está no Salmo 92 parte final que diz o justo florescerá como a palmeira como um cedro do líbano.

Plantado na casa do senhor na velhice ainda dará frutos e o senhor lhe renovará seiva para anunciar que ele é reto e naquela manhã com 60 anos de idade eu fiz uma oração e pedi a Deus Pai com teu espírito 120 anos envelhece robusta não é doente em cima de uma cama não é com demência e pregando produzindo frutos no reino.

Falando do teu poder da tua graça eu quero viver até 120 anos e pedir ao Senhor aquele dia e eu vou dizer para você porque que eu estou te contando isso porque no dia que eu cheguei Estávamos conversando almoçamos juntos e ele disse que no dia que fez 60 anos ele pediu ao Senhor para viver mais 12 anos eu falei pastor.

Seria 12 anos em plena atividade no ministério quando completasse 12 anos negociaríamos mais um outro tempo presta atenção eu olhei para ele eu falei pastor 60 com mais 12 são 72 só eu já estou com 74 eu não acho que o senhor pediu pouco eu contei para ele a minha história.

Ele falou Poxa pastora então eu podia ter pedido mais 60 eu falei pastor vamos dar um jeito nisso a igreja tem autoridade para ligar e desligar e nós vamos desligar o primeiro pedido dele nós vamos revogar esse primeiro pedido nós vamos pedir o cancelamento desse pedido você sabe que é um Supremo Tribunal no universo onde Deus é o justo Juiz é O.

Legislador o filho é o advogado do Espírito Santo é fiel testemunha aí nós vamos levar para esse tribunal a nossa petição eu vou orar a igreja vai concordar com isso pega na mão dele pastor alto pega na mão dele de lá pai a tua palavra diz que de toda palavra proferida vamos prestar contas a nossa palavra tem poder no mundo espiritual e às vezes não compreendendo exatamente.

O que fazemos produzimos palavras inconsequentes e eu quero nessa hora que o Senhor nos permita desligar no mundo espiritual aquela petição inicial feita pelo teu filho de ficar mais 12 anos produzindo na terra produzindo no teu reino queremos arrancar essa palavra arrancar esse pedido tirar esse pedido Pedimos que o senhor Cancele isso no mundo espiritual desligamos na terra pedindo que o senhor desliga no mundo espiritual e nesse.

Lugar pai colocamos outra petição que ele vai fazer com a boca dele pai e o teu povo que ama a vida desse Apóstolo vai concordar com esse pedido senhor mas sessenta anos Amém estende a Sua mão de profeta e diga Amém diga mais Tá selado Oh Glória.

falei não nós vamos fazer isso junto com a igreja junto com esse povo que te ama com esse povo que tem sido Abençoado pelo teu ministério e você pode ter certeza que é longevidade é uma dádiva de Deus você pode não ter o mesmo vigor físico que tinha nas suas Juventude Mas você pode ter uma mente limpa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    O espírito vivificado e ser instrumento de Deus na Terra não tenha dúvida disso

    Você quer isso então aprenda a pedir certo hoje eu quero compartilhar com você a história de outro herói da Bíblia quando o povo de Deus entrou na Terra Prometida quando começou a caminhada na terra.

    Antes de Saul Eles foram governados por juízes antes de dar um rei aquele povo Deus lhe deu juízes para fazer em administração o governo o julgamento e a direção daquele povo e a história que eu vou lhe contar a história de um juiz chamado e começa assim no capítulo 13 de juízes tendo os filhos de Israel tornado a.

    Fazer o que era mal perante o senhor este os entregou nas mãos dos filisteus por 40 anos escute bem há uma balança no mundo espiritual a uma balança onde o inimigo vence quando o povo de Deus entra em desobediência quando o povo de Deus obedece ele mesmo guerreia as guerras do povo dele ontem eu citei para você o Salmo 81 onde o.

    Senhor diz ah se o meu povo me escutasse se Israel andasse nos meus caminhos eu eu a bateria o seu inimigo e Aqui está dizendo que tendo os filhos de Israel tornado a fazer o que era mal volta errar volta a fazer tudo errado é uma nação inteira Deus entrega essa nação nas mãos do inimigo Deus trabalha pela instrumentalidade de pessoas Satanás também trabalha pela.

    Instrumentalidade de pessoas e eu disse a você ontem que os filisteus foram usados pelo diabo em vários episódios bíblicos e aqui está um deles tendo os filhos de Israel tornado a fazer o que era mal perante o senhor o senhor mesmo os entregou nas mãos do inimigo o inimigo teve de presente tocar no povo de Deus e aqui diz que.

    40 anos aquele povo foi entregue nas mãos do inimigo queridos 40 anos é muito tempo eu estive ministrando na África em Angola na cidade de Luanda lá Houve uma guerra civil que durou 30 anos quanta destruição quanta tristeza quanto estrago em todos os lugares uma guerra de 40 Anos 40 anos o inimigo.

    Vencendo 40 anos o povo de Deus perdendo 40 anos não juntando recursos 40 anos vendo os filhos morrerem 40 anos Pais sepultando Filhos os filhos é que tem que botar os pais mas na guerra os pais seduto os filhos 40 anos com o inimigo prevalecendo porque Deus permitiu é muito tempo e continua o texto havia um homem desorada a linhagem de dança chamado manual cuja mulher era estéril não tinha.

    Filhos manuá de uma esposa estéril que não tinha filhos e apareceu o anjo do Senhor a essa mulher e lhe disse Eis que as esfera e nunca tiveste filho Porém considerados e darás a luz um filho agora pois guarda-te não bebezinho bebida forte em como as coisas imunda porque Eis que tu conceberás e darás a luz um filho sobre coisas para a cabeça não passará navalha por quanto o menino.

    Será Nazireu Nazireu consagrado a Deus desde do ventre da sua mãe e ele e ele começará livrar Israel do Poder dos filisteus presta atenção homem não faz filhos homem nenhum faz filhos os nossos filhos são espíritos que tem uma alma que estão dentro de um corpo o corpo é a parte material que vai voltar para o pó e não é eterna é.

    Temporária essa parte ao meu espírito são eternos

    Deus envia espíritos para a terra eu disse ontem pelo ventre das mulheres é o único Portal legal para um espírito vir para a Terra o homem não faz filhos ninguém faz filhos ninguém sabe fazer um espírito e uma alma e nem o corpo homem nenhum sabe fazer orelha boca nariz cotovelo joelho não sabe.

    O homem faz sexo quando eu falo o homem ser humano faz sexo e Deus usa os gametas o espermatozóide o óvulo para juntar formar um novo ser cometa do pai metade da mãe mas ele não sabe fazer filhos Davi no Salmo 139 fala de modo assombrosamente maravilhoso me informasse e a minha alma sabe muito bem o senhor estava até sendo os meus ossos no ventre da minha mãe e já sabia todos os meus dias até os ossos é Deus que ele.

    Faz até a carne é matéria e essa mulher era estéril e recebe a boa notícia por um anjo poucos Nascimentos da Bíblia foram anunciados por um anjo poucos João Batista Jesus Sansão um anjo aparece e diz para Aquela mulher você vai conseguir dará a luz um filho e veja a importância do Propósito vai ser libertador de Israel presta atenção você.

    Não tem um propósito porque você nasceu você nasceu porque você tem um propósito você vem a esse mundo com um propósito determinado nos céus antes do teu Nascimento lembra de Deus falando para Jeremias antes que eu te formasse eu te conheci e antes que saísseis do ventre da tua mãe eu te constitui profetas Nações Ou seja eu te envio para a barriga da tua mãe para você ser profeta nas Nações.

    Lembra de João Batista o pai Zacarias estava no templo um anjo aparece para Zacarias e fala você vai ter um filho ele vai enunciar a vinda do Messias nasce com um propósito todos nós nascemos com um propósito quando o apóstolo Paulo esteve em Atenas ele foi pregar aos atenienses está no livro de Atos Capítulo 17 ele viu a idolatria dos atenienses ele viu Um Altar vazio onde estava escrito o.

    Deus desconhecido e muitos Altares e muitos Deuses e ele como um bom Evangelista Usa aquele Altar vazio para falar do Deus verdadeiro ele diz assim para os atenienses idólatras em tudo vos vejo religiosos e este Deus que vocês adoram sem conhecer e é o que Eu vos anuncio meu Deus que fez o mundo e tudo que nele há é o Deus que de um só fez toda a raça humana escute isso.

    Paulo diz que Deus de um só homem em Adão ele fez toda raça humana e ele acrescenta estabelecendo os tempos determinados e os limites da Habitação sabe o que é tempo determinado é quando limite da Habitação é onde Paulo está dizendo Então os atenienses que Deus venha Adão fez toda raça humana e planejou quem nasceria Quando e aonde.

    Então não é por acaso que você está aqui não é por acaso que você nasceu nesse tempo não é por acaso que Paulo que Pedro que João foram instrumentos de Deus naquele tempo e agora nós somos instrumentos de Deus nesse tempo e ser escolhido pelo próprio Deus Isso é uma deliberação do próprio pai e o Anjo chega para ela e diz você vai perceber você vai dar à luz um filho.

    E o teu filho vai ser um Libertador vai libertar Israel do Poder dos filisteus imagina alegria daquela mulher ela sabia o que era ser um Libertador aquele povo contava a história de Moisés libertando o povo das Garras de Faraó o homem de Honra no meio da Nação alegria daquela mulher foi imensa agora o Anjo faz uma advertência não beba vinho nem bebida forte nem como uma.

    Coisa imunda porque ele vai ser Nazireu O que é Nazireu o nazireado era a separação era consagração o Anjo ainda diz ele vai ser Nazireu e sobre sua cabeça não passará navalha não vai cortar o cabelo Por que não vai cortar o cabelo porque o cabelo era o símbolo do nazirado era sinal e símbolo quando nasceu passava nas ruas todo mundo sabia.

    Que era o nascer eu porque o cabelo dele não era cortado aquele cabelo enorme aquelas tranças enormes o cabelo não era a consagração o cabelo era o símbolo da Consagração da mesma forma que uma aliança de casamento não é o casamento o casamento é um pacto é um compromisso entre duas pessoas mas aliança é o símbolo do pacto aliança indica que é um pacto entre aquelas pessoas então o Anjo disse para aquela mulher.

    Olha a tua parte vai dar a casca vai dar o DNA vai dar a cápsula onde Deus vai enviar um Libertador E por que você vai dar a cápsula não beba vinho nem bebida forte nem coma coisa imunda porque ele vai ser consagrado ele vai ser separado ele precisa ser completamente Limpo não beba vindo a foto nem como uma.

    Coisa imunda mas tem tanta gente no meio da igreja levantando a Apologia de que pode beber tem tanta gente dizendo que as bodas de canais de Galileia do primeiro milagre da Bíblia foi multiplicado um vinho alcoólico tem tanta gente dizendo que um vinhozinho em casa longe do boteco pode beber Pois é vamos pensar sobre isso queridos escute bem Deus não esconde nada que é de.

    Errado na Bíblia ele mostra tudo ele mostra Noé no capítulo 6 do livro de Gênesis homem justo entre os separado para começar nova humanidade e no capítulo 9 do mesmo livro de Gênesis não é tomou um porre fica bêbado fica nu e o seu filho mais novo chamado cam porque ele tinha três filhos sem cães o seu filho chamado cam vê O Pai bêbado.

    Pelado e vergonha o pai diante dos irmãos não cobra nudez do pai expõe a nudez do pai chama os irmãos para ver o pai bêbado sabe o que acontece a maldição entra na terra outra vez quando ele acorda do seu da sua bebedeira que ele sabe que o filho fez o filho canta fez ele abre a boca e disse maldito seja Canaã é filho de quem.

    Tem duas leis do mundo espiritual queridos duas leis que fazem com que o inimigo entre pelas portas e nos toque a primeira lei da responsabilidade a alma que pecar essa morrerá a alma que pecar essa mulher lá está em Ezequiel 18 o homem morre pelo seu pecado o filho não morre pelo pecado dele mas tem outra lei que a liderança está grafada nos Dez Mandamentos visitarei iniquidade faz uns vídeos até a terceira e quarta geração.

    E quem é maldito quem tem responsabilidade é e a maldição de Canaã levou a terra de Canaã inteira a ser maldita e aonde que começa tudo isso na bebedeira de Noé não pode não é Deus não esconde nada na Bíblia Deus não esconde que depois de Sodoma e Gomorra a serem destruídas o homem chamado ló teve uma relação.

    Sexual incestuosa com as suas duas filhas e para acontecer isso tem que tomar um porre porque talvez Lucidez com sobriedade ele não tomaria o corpo das filhas dele para ele a Bíblia não esconde nada a Bíblia mostra que Davi quando adulterou com bate-seba e matou Urias e antes de matar Urias queria que Urias pensasse que ele era o pai da criança.

    Chamou eles no campo de batalha para deitar com a mulherzinha linda dele porque agora bate sempre já estava grávida do Rei quando a barriga começa a crescer todo mundo vai saber vai ser um escândalo chama isso gurias não vai gurias tem uma integridade que Davi não tinha gurias fala não meu senhor todo o exército de Israel está lá no campo de batalha eu não vou ter esse Davi tem uma ideia resolve embebedar.

    Com a sua mulher não foi a integridade Urias era prova de algo não foi aí Davi só tem uma alternativa mata Urias para casar com a sua esposa eu pergunto a você se você já bebeu todas como eu já bebi se você já Encheu a cara em festas como eu já enchi Você acredita mesmo que numa festa de casamento onde todo mundo já tinha bebido tudo Jesus daria mais álcool ou.

    Mais vinho alcoólico para aquele povo Você acredita mesmo nisso Isso não combina com o caráter de Jesus Isso não combina com a santidade Jesus eu fui professora 8 anos funcionário do Banco Central 12 anos funcionei como juíza 10 anos juntou 30 anos eu pude me aposentar para ficar só ministrando a palavra Depois que eu me.

    Aposentei como juíza eu fui procuradora Geral do município de Resende implantei um plano de Segurança Pública o plano foi um sucesso o plano Foi elaborado a partir de um prognóstico do crime na cidade de Resende eu fiz uma estatística para ver aonde tinha mais delinquência infanto-juvenil onde jamais crime contra mulheres onde tinha mais violência doméstica onde jamais crime nas ruas onde havia mais estupro e vou lhe contar.

    Um segredo eu descobri que o álcool é um gatilho do crime na estatística que fizemos o índice altíssimo de homens embriagados estupraram crianças muitos altíssimo de homens embriagados espancaram as suas esposas atropelaram pessoas nas rodovias fizeram brigas nas ruas nos botecos eu vou dizer para você a Bíblia diz e da mesma fonte não pode ser água limpa.

    E água suja da mesma fonte não pode sair água doce na rodovia entra num carro e arrebenta o outro carro onde tem uma família inteira pai mãe crianças porque ele estava bêbado e dirigiu contra aquele outro veículo do mesmo Tonel que sai aquele whisky 12 anos chicréseimo que o empresário comemora o seu bom negócio sem as garrafas que aquele homem bebeu.

    Embriagou-se estuprou uma criança de 3 anos de idade querido se você tem dúvida procura alguém que já andou pela Umbanda quimbando e tudo que é Banda das trevas e pergunta se tem uma encomenda de satanás que não tem álcool todas elas têm o Anjo então diz para a mulher de manuá não beba vinho nem bebida forte nem como.

    Uma coisa imunda porque ele vai ser separado ele vai ser consagrado e a mulher corre conta para o marido então mulher seu marido Ele disse é o homem de Deus eu a mim sua aparência semelhante de um anjo tremenda não lhe perguntei de onde era nem ele me disse o nome porém me disse tu considerar as darás a luz um filho agora pois não bebezinho muda porque o menino será Nazireu consagrado a Deus desde o ventre.

    Materno até o dia da sua morte diga não há aposentadoria de consagração uma vez consagrado não tem isso agora que você jubilado quer dizer eu quero pregar até o último dia da minha vida enquanto eu tiver fôlego eu quero morrer pregando o evangelho porque a minha consagração é até o dia.

    Da minha morte ela não acaba ela não acaba com o passar do tempo Deus quer usar a sua vida até o último dia da sua vida até o último dia vira para quem tá do teu lado e fala até o último dia da tua vida então manual o senhor e disse a senhor meu Robert que o homem de Deus que.

    Investe vem outra vez e nos ensine o que havemos de fazer ao menino que há de nascer Espera aí manuá quer que o Anjo ensina como é que cria filho por que será sabe por quê Porque 40 anos 40 anos duas gerações de 20 anos uma nação fazendo o que é errado diante de Deus não cria filhos a maneira de Deus quarenta anos não aplicando princípios.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IqvARaP_1Bo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem