HÁ SOMENTE UMA VERDADE! NÃO SE OMITA! PASTORA TÂNIA TEREZA

HÁ SOMENTE UMA VERDADE! NÃO SE OMITA! PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz eu tenho dito com frequência nas minhas pregações aonde vou ministrar a palavra nos meus cursos que o mundo espiritual é legal não é legal de joia não é legal de.

HÁ SOMENTE UMA VERDADE! NÃO SE OMITA! PASTORA TÂNIA TEREZA

Bacana é legal de leis de princípios Deus estabelece leis Deus estabelece princípios e eu tenho dito que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual porque é fácil para um juiz.

Que entende de leis entender o que é espiritual e o que é legal e aplicar o mundo espiritual dentro das leis então eu quero falar de um tema extremamente delicado extremamente complexo.

Mas esperando em Deus que você receba essa palavra e eu quero fazer uma oração primeiro antes de ministrar a palavra eu quero orar pai em nome de Jesus.

O Senhor é o único que pode fazer o convencimento do pecado da justiça e do juízo a única coisa que nós podemos fazer é liberar a palavra é liberar a palavra eu tenho dito que a palavra é.

Como um leão você abre as aulas e solta e o leão faz estrago que ele tem que fazer e a palavra é o filho é o verbo que se fez carne veio habito entre nós e o filho é o leão da tribo de Judá então.

A tua palavra é o leão a tua palavra é o filho e é ela que pode trazer mudança de vida até porque o filho disse Conhecereis a verdade a verdade vos libertará até porque ele disse se o.

Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres e eu quero orar pai para que as pessoas que estarão agora ouvindo esse vídeo em qualquer tempo qualquer época Elas têm o.

Coração aberto sensíveis a voz do teu espírito santo para poder ser convencidas da Verdade e deixar de lado toda a mentira é o que eu peço ao senhor em nome de Jesus.

Então queridos o tema que eu tenho para falar hoje é sobre espiritismo preciso de contar primeiro que eu nasci no lar Espírita que a minha mãe entrou para o espiritismo quando ela tinha.

Ainda uns 13 anos de idade e ela viveu no espiritismo durante toda a sua vida no dia do meu aniversário de 50 anos só no dia do meu aniversário de 50 anos foi que ocorreu a conversão da.

Minha mãe ao Senhor Jesus até ali ela cria na reencarnação e praticava o espiritismo então primeiro eu quero dizer para você o que diz a palavra a respeito disso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A palavra diz que é o homem é dado

    Morrer uma só vez depois disso vem o juízo se o homem é dado morrer uma só vez não tem uma reencarnação.

    A palavra de Deus diz que o homem é salvo pela fé o homem não é salvo pelas obras as obras são consequência da fé a fé sem obras é morta mas é pela fé que Jesus é o filho de Deus que vem carne.

    Que morreu na cruz do Calvário em nosso lugar é que nós obtemos a salvação a palavra de Deus diz que ele é o caminho a verdade e a vida e que ninguém vai ao pai ao Deus Pai senão por ele só tem uma.

    Forma de é o Deus pai é através do filho é pela cruz do Calvário a palavra de Deus diz que ele foi Muído Pelas nossas transgressões e que o castigo que nos traz a paz estava sobre.

    Ele pelas ferraduras dele fome sarados além de perdoar as nossas iniquidades ele curou as nossas enfermidades e ele é o único nome pelo qual importa que sejamos.

    Salvos Então isso é um resumo tem muita coisa no canal que aprofunda com esses temas quando eu me converti eu tinha 14 anos de idade estava no lar Espírita.

    Minha mãe Espírita e eu estava lá com ela toda prática do Espiritismo ela tinha e eu quando conheci Jesus comecei a argumentar com a minha mãe a respeito de que ela deveria entregar a vida para.

    Jesus talvez você que esteja me ouvindo diga assim mais cada um na sua não tem problema cada um fica na sua cada um tem a sua escolha Eu visto tantas vezes cada.

    Um escolhe o caminho que quer viver eu sei a escolha é individual A escolha é uma opção do homem desde o começo da humanidade Deus fala para cair se procederes bem não é certo que serás.

    Aceito a escolha é dada pelo livre

    Arbítrio todo homem tem escolha Quando eu digo homem é a humanidade homem e mulher mas a Bíblia diz também que nós devemos ser Atalaia isso está escrito em.

    Ezequiel 3 Leia lá Ezequiel 3 se eu sei que um homem está indo para um caminho de morte e não falo para ele que ele está indo para um caminho de morte a palavra de Deus diz que a vida dele o.

    Sangue dEle será requerido das minhas mãos se eu falo que ele está indo para um caminho de morte e ele não escolhe o caminho de vida.

    A vida dele não será requerida das minhas mãos mais ele passa a ser o único responsável pela escolha mas se ele está escolhendo porque ele está certo que está certo não sabe que está errado e eu.

    Sei que ele está errado e eu não falo para ele que ele está errado ah Deus vai requerer a minha corresponsabilidade na verdade a Bíblia chama cumplicidade do pecado eu falo que o mundo espiritual é.

    Legal e assim como existe cumplicidade crime existe cumplicidade pecado e você pode pensar assim mas a cumplicidade é só quando você pratica junto não a omissão também pode ser uma.

    Cumplicidade e a Bíblia diz lá em Apocalipse 18 Versículo 4 Apocalipse 18 fala da queda da Babilônia Babilônia na Bíblia lá em Apocalipse não é a Babilônia física.

    Geográfica é o conjunto de trevas é o conjunto de Pecados de feitiçaria de idolatria de ocultismo de promiscuidade que existe numa nação e lá está escrito apartai desse povo meu para não ser.

    Descumplice dos seus pecados e nem participantes dos seus flagelos então lá está dizendo para saímos do lugar do pecado não tomarmos a forma do mundo para não termos o mesmo juízo de Deus.

    Sobre nós mas aqui em Ezequiel fala que o juízo virá pela nossa missão também então a cumplicidade por ação e a cumplicidade por omissão se eu sei que está indo para a morte não.

    Falo o sangue vai ser referido das minhas mãos a pessoa vai sofrer o justo juízo Mas eu também vou ter uma consequência do meu silêncio eu comecei a falar para minha mãe eu.

    Comecei a falar para minha mãe às vezes você pensa assim não eu vou fazer cara de paisagem e deixar ela escolher o que ela quiser cada um é livre para sua escolha não você não pode fazer a cara.

    De paisagem você precisa falar a verdade você precisa dizer a verdade então eu vou compartilhar com você algumas coisas que eu comentava com a minha mãe argumentos que eram Racionais eram.

    Lógicos eu dizia assim mãe a um paradoxo na sua fé a uma contradição na sua fé você diz que a reencarnação você diz que quando estamos sofrendo nesta vida quando estamos.

    Vivendo dores pesares enfermidades perdas carências é porque na Encarnação passada no outro momento que vivemos nós fizemos coisas erradas então nós precisamos agora pagar uma conta e você.

    Chamava essa conta de Karma é pelo Karma que faz crianças nascerem doentes famílias terem misérias a verem abuso sexuais e crianças deformadas você disse isso para mim e eu dizer mãe.

    Se eu estou nesta vida sofrendo porque na vida passada eu fiz algo errado então você tem um paradoxo na sua fé porque você faz obras de caridade para tirar as pessoas do sofrimento você.

    Faz muitas obras de caridade eu acho maravilhoso isso eu também faço Eu também faço mas eu não faço obras de caridade para ter uma vida melhor no futuro eu faço obras de caridade porque.

    Jesus falou que fizessemos e devemos dar comida comida quem tem fome agasalha quem tem frio água Quem tem sede de estar enfermos visitar presos doentes enfim eu faço porque a minha fé precisa.

    Ter frutos agora se você mãe faz essas obras de caridade você está tirando da rua o menino carente você está tirando o velho inferno do lugar de Sofrimento está colocando ele numa briga cuidando.

    Dele naquele abrigo está colocando a criança no orfanato você está impedindo que ele pague a conta dele porque se ele precisa sofrer para pagar o que ele fez de errado na vida passada.

    Você está impedindo que ele pague e ele vai nascer de novo com a mesma conta ele precisa pagar essa conta nesta Encarnação segundo a sua crença porque na próxima encarnação ele vai nascer Sem.

    Sofrimento Então deixa ele pagar a conta dele porque quando você faz a tua bondade quando você faz a tua obra que você acredita que vai te dar frutos Na próxima encarnação você está construindo.

    Uma conta bancária recheada para você mas você está impedindo que ele pague a maldade da vida passada dele Olha que paradoxo mãe ela me olhava no fundo dos olhos.

    a gente prosseguia outro dia outra conversa porque eu não queria também deixá-la muito aflita amor misericórdia sempre você tem que ter por aquele que está errado você tem que amar o pecador.

    Você não tem que tratá-lo sem amor noutra conversa dizia mãe vamos lá vamos fazer uma comparação Você sabe que eu sou juíza e você não sabe mas eu vou te contar quando o juiz tem duas.

    Testemunhas contraditórias quando já está tomando depoimento e ele vê uma contradição nas testemunhas a primeira coisa que os juiz deve fazer antes de fazer acariação antes de colocar uma de.

    Frente a outra o juiz deve ver a qualificação da Testemunha quanto mais qualificada ela for Quanto mais ela tiver um histórico de vida um alto padrão moral dignidade.

    Vida reta mais valor ele vai dar para essa testemunha eu vou dar um exemplo o homem de Deus o negociante um empresário Um Homem de Família um homem reconhecido testemunhando e do outro lado uma pessoa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f8soyCrSrIc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem