8 dicas de como vencer a inconstância espiritual (estudo bíblico) # 241

8 dicas de como vencer a inconstância espiritual (estudo bíblico) # 241 Você é daqueles que começam propósito com Deus cheio de energia Mas em pouco tempo desanima e por fim desiste sem concluir então fica aqui comigo até o final pois no vídeo de hoje falaremos um.

8 dicas de como vencer a inconstância espiritual (estudo bíblico) # 241

Pouco sobre a inconstância espiritual não sai daí seja muito bem-vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob se você chegou por aqui e ainda não é inscrito no canal.

Clica aí no botãozinho vermelho para não perder nenhum estudo bíblico beleza e não vale ser em constante no canal hein tem que assistir sempre os vídeos Me segue lá nas outras redes sociais e.

Inscreva-se no desenhando a Bíblia Kids e no desenhando a Bíblia shorts para ser ainda mais edificado agora simbora manter a Constância no relacionamento.

Com Deus é uma das maiores dificuldades do Cristão Hoje em Dia com certeza a maioria de nós se não todos passaremos por algum momento de inconstância espiritual na nossa caminhada cristã.

Isso pode ser apenas uma fase mas o problema começa quando nos deixamos levar pelo desânimo e esse estado inerte permanece por muito tempo aqui no canal tem um vídeo de como vencer o desânimo.

Espiritual confere lá primeiramente vamos entender o que é inconstância segundo o Dicionário inconstância definido como ausência de perseverança sem firmeza dois que tende a mudar de.

Ideia com facilidade cujas atitudes opiniões ou pontos de vista se alteram facilmente instabilidade três que não possuem nem demonstra lealdade e infidelidade.

Só com essas definições dá para perceber que em Constância não é uma coisa de Deus não é mesmo viver na inconstância pode se tornar um hábito muito perigoso isso porque poderá produzir uma série de.

Problemas para a vida cristã como frieza ou preguiça espiritual e tem vídeo aqui no canal caso você esteja passando por isso uma pessoa em constante não consegue crescer espiritualmente.

Consequentemente vai ser sempre levada de um lado para o outro conforme o vento Como diz Efésios 4 14 o propósito é que não sejamos mais como crianças levados de um lado para o outro pelas ondas nem.

Jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro talvez você ainda não tenha entendido ou não sabe identificar se é inconstante ou.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não eu vou te ajudar você costuma dizer

    As seguintes frases segunda-feira eu vou começar a correr mas só corre duas semanas e depois desiste eu preciso emagrecer vou começar uma dieta mas no.

    Primeiro final de semana tem uma festa de aniversário e quebra dieta e o pior não volta a fazer eu vou começar a estudar inglês mas desiste em um mês ou dois meses começa um jejum e para antes.

    De finalizar começa a liderar na igreja e desiste nos primeiros desafios começa qualquer propósito e não conclui se você tem esse hábito de começar projetos e não terminar sim você é uma pessoa.

    Inconstante agora que você tem realmente certeza dessa circunstância e como isso não provém de Deus eu vou te dar algumas dicas do que fazer para mudar e vencer dança espiritual número 1 é preciso.

    Entender que a Constância não é responsabilidade de Deus muitas pessoas começam os seus projetos desanimam e querem jogar a responsabilidade para Deus Senhor me dá força e ânimo termine.

    Meu projeto pois eu não consigo Ei Quem começou foi você Deus faz a parte dele em te abençoar te guiar mas você precisa ter bom ânimo a Bíblia diz tem de bom ânimo isso Deus já nos mandou fazer ele.

    Não vai fazer por você quando as coisas não dão certo essas pessoas sentem-se isentas de responsabilidade podem justificar seus fracassos dizendo que não era a vontade de Deus mas será que.

    Deus começa algo e deixa inacabado Filipenses 16 diz que a obra de Deus começa e ele termina quando você começar uma obra que Deus lhe chamou para realizar.

    Minnie também a fé não nos isenta do esforço número dois Tome uma decisão o ser humano tende a ser inconstante por si só se ele não se posicionar e deram um.

    Passo contra essa natureza e decidir

    Mudar não irá conseguir vencer Então seja decidido e não olhe para trás e nem para as dificuldades que você verá a sua frente Pense positivo e siga em direção.

    A Deus ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o reino de Deus número 3 persevere o que mais pode te ajudar a vencer a inconstância.

    Espiritual é persistirem suas tomadas de decisões você não será presa fácil para qualquer tipo de obstáculo que muitas vezes vem com o intuito de te fazer parar em Salmo 119 no Versículo 112 o.

    Salmista fala no final do verso até o fim ou seja isso indica Ele não desistiu e persistiu na tomada de decisão Em permanecer constante na presença do Senhor número 4 entenda que a nossa vida.

    Está baseada no compromisso e não no sentimento ou desejo Como assim Patrícia eu te explico você coloca no coração ou propósito de ler a Bíblia todos os dias nem que seja cinco minutos mas chega.

    Certo dia e você está cansado demais e pensa só hoje eu não vou ler no dia seguinte você lê um pouco nos próximos dois dias não lê e por aí vai pronto já quebrou o seu compromisso porque.

    Naqueles dias você não estava com vontade de ler e deixou a Constância para você ser constante é preciso ter compromisso e não depender da sua vontade se você quer crescer em.

    Conhecimento da palavra de Deus Leia a Bíblia mesmo quando a sua alma diz não Ore mesmo quando Você não tem vontade não deixe o seu sentimentos e desejos te guiarem Essa é a chave da Constância.

    Fazer o que precisa ser feito e não só o que você quer a vida do Cristão é de Cristo o cristão está comprometido com Jesus e ponto tem que fazer o que ele manda e você vai descobrir o que ele.

    Quer através da palavra de Deus E para isso é necessário ler se você tem essa dificuldade de ler a palavra todos os dias do fundo do meu coração eu te indico o curso que está na descrição.

    Desse vídeo eu já fiz e me ajudou muito número 5 Estabeleça metas você precisa estabelecer metas e fazer de tudo para alcançá-las comece aos poucos não comece traçando metas longas e isso eu já falei.

    Aqui no canal em outros vídeos Não olhe para o todo por exemplo se você deseja ler a Bíblia toda comece com um capítulo por dia e aumente aos poucos Se você começar com 5 ou 10 capítulos Pode ser.

    Que no outro dia você seja tomado por pensamentos cheio de ansiedade de desânimo E então você perde o foco a mesma coisa para oração comece com 5 minutos chegará o dia em que você vai.

    Orar por uma hora sem notar comece fazendo jejum uma vez por mês depois quem sabe fará mais de uma vez por semana todas as práticas espirituais que você deseja fazer comece aos poucos e a.

    Medida que for fazendo você mesmo vai aumentando o tempo de cada uma número 6 Não desista na primeira falha outra coisa que você precisa ter em mente é que estamos sujeitos ao erro e.

    Falhas isso é consequência da nossa humanidade você está em um processo de aperfeiçoamento Se toda vez que falhar você desistir nunca será constante em nada o caminho para a Vitória em Cristo.

    É sempre a confissão e o arrependimento depois disso siga em perseverança desistir jamais se você estiver gostando muito desse vídeo clica aí no Valeu para você contribuir com o canal muito.

    Obrigada dica número 7 Mantenha o foco livre-se de qualquer coisa boa ou ruim que tenha capacidade de te distrair tirando a atenção do foco de Deus para sua vida.

    Assim você evita cair na tentação de desistir de algo para começar outra coisa se você se comprometeu a orar ele ler a Bíblia todos os dias quando for fazer isso coloque o celular modo avião.

    Para não se distrair com as notificações às vezes só temos alguns minutos para orar e acabamos perdendo por causa de mensagens que paramos para ler assim perdemos um dia de leitura bíblica e.

    Depois outro e outro e assim vai e para terminar a dica número 8 tenha um relacionamento com Deus uma das maiores armas contra a inconstância é o relacionamento tem relacionamento.

    Constante com o senhor busque conhecer a Deus e prosseguir em conhecê-lo o dia após dia guardando seus ensinamentos quando temos um relacionamento com Deus nós Não oramos ou lemos a Bíblia por.

    Obrigação nós encontramos alegria e satisfação em estar com ele isso faz com que seja muito mais fácil ser constante nas disciplinas espirituais João 15:10 diz se guardares os meus mandamentos.

    Permanecereis no meu amor assim como também eu tenho guardado os manda de meu pai e no seu amor permaneço então permaneça no Senhor eu espero que esse vídeo tenha te ajudado Não deixe de.

    Compartilhar com alguém se você precisa de um vídeo institucional didático ou até comercial entre em contato comigo pelo e-mail desenhando a Bíblia br@gmail.com Deus abençoe a sua vida um.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pNy4mGE8DoA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem