ANTES DAS SUAS CRISES, EU JÁ TINHA TE ESCOLHIDO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

ANTES DAS SUAS CRISES, EU JÁ TINHA TE ESCOLHIDO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Elias Capítulo de número um a partir do versículo de número quatro quem achou diga amém palavra do senhor veio a mim dizendo antes que te formasse no ventre eu te.

ANTES DAS SUAS CRISES, EU JÁ TINHA TE ESCOLHIDO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Escolhi antes que saísse da Madre eu te consagrei e as nações te dei por Profeta Então disse eu ah Senhor Jeová eu não sei falar porque eu sou uma criança.

Mas o senhor me disse não digas que você é uma criança porque aonde eu te enviar tu irás tudo quanto eu te mandar tu irás Não Temas diante deles porque eu sou.

Contigo para te livrar diz o senhor e ele Estendeu sua mão tocou a minha boca e me disse hoje coloco as minhas palavras na tua boca e hoje Te Dou autoridade Repita comigo autoridade a.

Autoridade sobre Nações e sobre reinos para arrancardes para derrubares para destruíres e para arruinares mas também para plantares e edificares e então o.

Senhor me perguntou o que veio Jeremias e eu disse vejo uma Vara de Amendoeira e ele me disse bem porque eu velo sobre a minha palavra para cumprir pode tomar o seu assento dando glória a.

Jesus é vai de ré Menor da chuva não reclama dos ataques de agora não pede força para Deus para suportar.

Porque tu vai se ver numa competição amanhã que tu vai dizer Deus eu nunca imaginei que tu podia me fazer chegar até aqui pela lógica humana o que Deus está.

Dizendo que Jeremias vai fazer loucura mas é isso mesmo que vai acontecer na tua vida quem conhece teu estágio atual amanhã vai dizer não acredito é ele mesmo é ela mesmo e você dirá Deus me.

Deu habilidades nova mistério mas como é que permanece.

Como que fica de pé a gente vai ver que o chamado dele se deu de uma maneira muito profética um homem cheio de conflitos como eu e você.

Um homem cheio de problemas como eu e você eu não estou falando de um super-herói eu não estou falando de um anjo eu tô falando de um ser humano mas que um dia a palavra do senhor encontrou.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Com ele

    Ele não diz eu corri atrás dela ele diz ela veio a mim e é isso aí já acaba com a tese de qualquer pessoa em poder dizer.

    Ele mesmo ela mesmo porque as escolhas de Deus confundem aos homens Deus chama a gente que ninguém chamaria.

    Deus escolhe famílias que ninguém escolheria Deus visita a realidade que ninguém visitaria mas quando Jeremias diz a palavra de.

    Deus veio a mim tem alegria no meu coração sabe por quê Porque a palavra dele não erra de endereço ele não bateu na porta errada quando te escolheu ele não achou que você era bom.

    No que você não é e nem que você tinha o que você não tem ele sabia exatamente quem você era sabia Deus traumas sabia teus problemas sabia tuas crises e disse é você mesmo que eu quero.

    é por isso que o inferno te odeia o diabo te odeia porque olhar para você é perceber a verdade da Graça de Deus.

    Sobre a vida de alguém aleluia todo dia quando o senhor abre os olhos puxa fôlego nos pulmões ele tem que olhar e dizer mais uma vez meu plano de.

    Destruição deu errado Deus guardou a vida dela mais um dia e eu tô pregando para gente que achou que ia fugir hoje.

    Também tô bem no lugar que eu tô não contem comigo não quero problema quero descansar um pouco aí a palavra te achou ela veio aqui hoje te trouxe tá falando chega.

    Nem mais um dia longe do meu propósito

    Chega nem mais um dia com a espada no chão ô meu Deus hoje tu vai voltar para o lugar que você.

    Nunca deveria ter saído tu vai abraçar o chamado de Deus na tua vida tu vai voltar para a linha de frente tu vai assumir o lugar que é teu eu tô sentindo graça de Deus aqui e eu vou liberar.

    Profetas vão pegar a espada de volta e vão voltar a cumprir o chamado de Deus na sua vida e disse ela me encontrou.

    quem é que impede quando a palavra dele quer encontrar alguém quem é que diz para a palavra dele hoje não não pode.

    Qual é a autoridade que diz Hoje tu não vai falar não senhor quem é o corajoso que diz não quando ele disse sim quem é o valente que diz sim quando ele.

    Disse não não adianta quando a palavra encontra com alguém ela vai rompendo as barreiras mais profundas de um coração amargurado.

    ela vai invadindo a alma que estava ferida ela vai ultrapassando a barreira dos traumas a barreira das limitações emocionais as crises de identidade os.

    Complexos de inferioridade ela entra na alma e dizei eu te escolhi Deus do céu palavra vai até ele ele diz eu te escolhi.

    Mas é bonito pastor porque Deus não disse assim eu te escolhi ele diz antes que tu se formasse no ventre da tua mãe é porque a gente tem tantos motivos.

    Pelos quais Deus deveria não ter nos escolhido erros que cometemos traumas que vivemos realidade sócio-econômica família De onde viemos.

    DNA que temos na veia que carrega que corre no nosso corpo tem vários motivos pelos pais e a gente começa a botar na mesa senhor não sei falar senhor eu sou isso Senhor Eu sou.

    Aquilo Senhor eu tenho problema com isso Senhor eu tô com raiva de fulano Senhor eu não quero mais me envolver eu tô magoado eu tô machucado e a gente vai apresentando vários motivos pelos quais.

    Deus não deveria ter nos escolhido e o diabo vai usando todos esses motivos para dizer não é você não é você não é você aí a palavra do senhor vem dizendo oi antes.

    Todas as suas crises começaram pós nascimento tem uma coisa que já existia antes do Nascimento Eu te escolhi.

    Eu sei que não existe isso mas é para dar emoção faz uma cara de profeta franzia testa profeta lá do Rio de Janeiro é assim frase é teste fecha um pouquinho ele na medida não é devagar.

    Olha rápido para assustar Olha Nos Olhos desse Crente e fala para ele eu não sei quais éramos muitos motivos que você tinha para não ser usado por Deus fala para ele mais nenhum deles é suficiente.

    Hoje Deus está dizendo para você antes antes de tudo isso eu já tinha te escolhido antes das tuas crises eu já tinha te chamado antes da tua realidade difícil eu já tinha te escolhido antes.

    Do abandono chegar na tua casa já tinha te escolhido antes do abuso chegar na tua família já tinha te escolhido antes da traição entrar na tua vida eu já tinha te escolhido eu te escolhi antes.

    De tudo não adianta o nome disso é graça favor e merecido quando ele abriu os braços na cruz e disse Está Consumado ele estava dizendo para nós vem tá liberado o acesso.

    eu quero pedir que Onde tiver uma intercessor comece a orar aí Onde tiver um intercessor começa a.

    Clamar porque sofismas do diabo estão caindo agora muitos profetas estão aqui e o diabo estava acusando a mente deles dizendo.

    Você nunca vai chegar em lugar nenhum você nunca vai romper você não tem condições aí o senhor tá dizendo antes antes da palavra maldita eu já tinha liberado a palavra de Deus.

    os intercessores não param de clamar.

    Cadeias estão caindo aqui agora grilhões da mente estão sendo partidos agora antes antes da palavra de maldição chegar a.

    Palavra de benção já tinha chegado antes do Olhar de reprovação que te paralisou chegar .

    Antes da rodinha dos opositores existirem antes aí o inferno passa mal de ódio de você porque nenhuma artimanha dele é capaz de anular o que já foi dito antes.

    Ô meu Deus tu foi ferido tu foi machucado tu foi apedrejado mas antes já tinha sido escolhido .

    O manto de coragem nos envolve aqui hoje pastor tu vai ter coragem de se levantar contra as circunstâncias contra as adversidades.

    Mesmo que tudo diga não tu vai dizer ele me escolheu ele me escolheu ele me escolheu ninguém me para ninguém me para ele me escolheu .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_h3lsO-gVws

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem