ORAÇÃO DA MADRUGADA - 19 DE ABRIL

ORAÇÃO DA MADRUGADA - 19 DE ABRIL E São muitos os que dizem ao meu respeito Deus nunca estou se proteger és a minha glória que me falta Sandra Guida é senhor clame em alta voz e do seu Santo Monte ele me responde eu me deito e durmo e torno acordar porque é o senhor quem sustem não me assustam os milhares que me cercam levanta-te senhor salva-me Deus meu.

ORAÇÃO DA MADRUGADA - 19 DE ABRIL

Quebra o que meus amigos arrebenta os dentes vizinhos ninho do Flamengo atual sinta sobre o a turma Deus por socorro como a Deus que me escute Quando agustiado o senhor de noite você tem que pensar em consolar lembro de tia chica Vampiro começa a capitã e o Espírito preferência não me permites fechar os olhos tão.

Quieto não consigo falar fico a pensar nos dias que se foram vamos há muito passados de noite recordo minhas canções o meu coração medita e o meu espírito pergunta irá o senhor rejeitarmos para sempre jamais tornará a mostrar-nos o seu favor apareceu para sempre seu amor acabou se a sua promessa esqueceu-se Deus de ser misericordioso em sua Ira refri ou.

Então PC em razão da minha dor é que a mão direita do Altíssimo não é Recordar aparelhos feitos do Senhor recordarei os seus antigos Milagres meditar em todas as suas obras e considerarei todos os seus feitos teus caminhos são santos que Deus é tão grande não nos seus tu és o Deus que realiza Milagres mostra o seu povo entre os povos com teu braço Feche o seu povo Os descendentes de Jacó de José.

Abriram a Deus as águas conseguiram esse coceira até os abismos se estremeceram as nuvens de beijar um chuvas o trovão e nas tuas Flechas hindus todas as direções do Redemoinho estrondou teu trovão e os teus relâmpagos iluminaram o mundo a terra tremeu e sacudiu se e a tua super no mar.

Poderosas envio tuas pegadas e acho o teu povo como a um rebanho pela mão de Moisés e disseram se inclina teus ouvidos ao Senhor e responde-me pois eu sempre e necessitado guarda minha vida foi Sofia para ti tu és meu Deus o teu servo que em ti confia.

A paz do Senhor depois como a ti sem cessar alegra o coração do servo pois a ti Senhor elevo a minha alma tu és bondoso e perdoou assim ficou em graça para com todos que te envocam cutâneo ursinho a tentar ligar para minha Súplica dia de domingo tomarei a tiro responder às um dos de quiser comprar o teu pino dele de fazer o que tu todas as que tu fosse viram e te adorar.

Senhor é o nome pois tu és A análise as maravilhosas e Mateus o fim da nisso para que eu tô indo na tua verdade sinceramente para que eu tenho nome de tudo coração eu falei senhor ficarei ao seu lado para sempre grande é o teu amor era comigo livraste das profundezas e do show e os arrogantes estão mudou a Deus um.

Bando de homens cruéis que não faz caso de ti porque a minha vida mas continua é Deus compassivo e misericordioso muito paciente rico em amor e fidelidade falta de para mim tem misericórdia de mim concede a tua força ao teu servo Senhor e salva o filho da tua serva final da tua médica para que meus inimigos vejam e sejam humilhados pois tu senhor me ajudaste e me consolar.

E o Senhor é o meu pastor e nada me faltará em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas espera não ficou guia-me nas Veredas da justiça por amor do seu nome mesmo quando eu andar pelo vale das trevas e morte não temerei mal algum porque tu estás comigo a tua vara eo teu cajado me com prepara um banquete para mim a verdade sobre Smith elliott.

Fugindo minha cabeça com óleo e fazendo o meu cálice transborda a saudade EA Fidelidade do Senhor e acompanhar os dias de vida e voltarei a casa do Google em que eu viver e este é o momento de oração deixe nos comentários o seu pedido e compartilha esse vídeo nos grupos de.

Oração e com as pessoas que você mais ama e se inscreva no nosso canal e não deixe de ativar equações para receber todas as atualizações de canal com flores é aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra senhor descansar a pode dizer ao Senhor Tu És o Meu Refúgio EA minha fortaleza o meu Deus em quem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Confio durará laço do caçador e do final ele cobrirá com suas penas suas asas

    Você encontrará refor.as fidelidade ele será o seu escudo protetor que você não temer a outra noite e flecha que voa de dia linha que se move churrasqueira três vem a praga que devasta ao meio-dia poderão emitir a senhorita Mas você perdido você simples virar Federal caso.

    Dos Incas e se você quiser do Altíssimo o seu refúgio nenhum canal desgraça alguma chegará à sua tenda porque aos seus anjos Ele dará tem o seu respeito te protector seus caminhos eles o segurarão para que você não tropece numa pedra você pisará o leão EA cobra Cruzeiro Esporte Clube Ele ama eu o resgatarei eu o.

    Protegerei pois conhece o meu nome é tomar a mim e eu lhe darei resposta é na adversidade estarei com ele vou livrá-lo e cobri-lo de honra vida longa Contarei e lhe mostrarei a minha só Tô bem graças ao Senhor porque ele é bom o seu amor dura para sempre que dias depois Rael favor sempre pode ser digam o senhor dura para sempre.

    Os que o temem o seu amor para sempre na minha meio o senhor e o senhor me respondeu dando-me Ampla Liberdade o senhor está comigo não temerei banda me fazer os homens o senhor está comigo ele é um ajudador espírito de Hot Wheels inimigos perfil no Senhor do que confiar no Zap é melhor você tomar refúgio do senhor do.

    Que colher em Príncipes todas as nações me cercaram mas em nome do senhor e o leite o cercaram e por todos os lados tem nome sim eu botei um a secar me como um enxame de frango se extinguiram hero's em chamas em nome do senhor eu as de empurrar e pra passar a minha pedra mas o senhor me ajudou o senhor é minha.

    Força eo meu Cântico ele é minha salvação alegres brados de Vitória e sou nas tendas dos justos há mão direita do Senhor age com poder receita docinho é exaltada a mão direita do Senhor age com poder não morrerei mas vivo ficarei para anunciar os feitos do senhor o senhor me castigou com severidade mas não me entregou à morte abram as portas da justiça para mim pois quero entrar para dar Graças.

    Até a porta do Senhor pela qual entramos justo de graça não me respondeste E foste a mim a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se A Pedra Angular a é isso vem do Senhor Tiago vai para nós iria em que o senhor agiu alegremo-nos e exultemos neste dia vamos nós exploramos faze-nos prosperar senhor implicamos Black Home Center do senhor nós vos abençoamos o Senhor é.

    Deus e faz resplandecer sobre nós a sua juntem-se ao cortejo festivo levando Ramos até as pontas do altar tu és o meu Deus graças te darei o meu Deus eu te exaltarei tem graça senhor porque ele é bom e o seu amor dura para sempre oi oi .

    Me levanto os meus olhos para os montes de onde virá o socorro o meu socorro o Senhor que fez os céus e a terra ele não permitirá que você o seu protetor se manterá Alerta sim o protetor de Israel quando Grand artista sempre Alerta.

    Protetor como é que o protege ele está a sua direita de dia o sol não queira nem

    A lua de noite o Senhor o protegerá de todo mal protegerá a sua o Senhor proteja a sua cidade e a sua chegada desde agora para sempre e este é o momento de oração deixe nos comentários o seu pedido e.

    Compartilha esse vídeo nos grupos de oração e com as pessoas que você mais ama e se inscreva no nosso canal e não deixe de ativar as notificações para receber todas as atualizações deste canal com orações e louvores .

    E eu amo o Senhor porque ele me ouviu quando fiz a minha oração inclinou seus ouvidos para convocar Ei por toda minha vida as cordas de morte me envolveram as angústias do sheol vieram sobre mim aflição e tristeza me dominar então o link do nome do senhor o senhor é misericordioso é Deus compassivo O Senhor protege simples.

    Quando já estava sem forças Paulo retorno o seu descanso a minha ausência do pão para você tu me livraste da morte os meus olhos das Lágrimas e os meus olhos de tropeçar para que eu pudesse andar diante do Senhor na terra dos vinhos teve ainda tem a dito estou muito aflito simples Ninguém merece confiança o jogo posso retribuir ao Senhor por.

    Toda a bondade que tem feito para comigo o igrey o cálice da salvação e invocarei o nome do senhor cumprir os meus votos na presença de todo o seu O senhor vê com o Zé Esporte seus fiéis senhor sou teu servo sim Santa ferro filho da tua serva divulgar time das minhas correntes oferecerei a TIM um sacrifício de gratidão.

    Invocaremos tirei para com senhor os meus votos na presença do grupo antes da casa do senhor no seu interior o Jerusalém Júlia e .

    e quando o senhor trouxe os cativos de volta a Sião um sonho Então a nossa boca se encheu de riso EA alegria.

    Até nas outras Nações se dizia o senhor fez coisas grandiosas por eles coisas grandiosas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres senhor organizações Filipe pinto dos rios e Ribeiros aqueles que semeiam Com Lágrimas com cantos de alegria colherão aquele que sai chorando enquanto a nossa semente voltará com cantos de trazendo os seus frutos .

    .

    e se não for o senhor o consultor da casa bonitinha construção não é o senhor dirige às Speech nessa ponta guarda e no jantar grande trabalhando arduamente por alimento melhor consegue espinho quem ama os filhos são herança do Senhor uma rio que lhe dá o terço nas mãos dos filhos nascidos na juventude como é feliz o homem cuja ao Jales não será.

    Humilhado quando a enfrentar seus inimigos no tribunal .

    é feliz aquele que tem o senhor quem anda nos seus caminhos ele comeu o fruto do seu trabalho e disse Próspero sua mulher será como a videira frutífera em casa seus filhos serão como brotos de Oliveira.

    Assim será exibido o homem que tem um pouquinho que o Senhor abençoe desde Sião para que você veja a prosperidade de Jerusalém os dias e veja os vídeos dos seus filhos Haja Paz em Israel e oi oi .

    e muitas vezes meu primeiro desde a minha juventude que Israel repita muitas vezes meu primeiro um desde a minha juventude mais 15 dias para vencer me para um ar ali minhas costas e fizeram algo sucos agora Justo ele libertou-me das algemas.

    Do simples retrocedam envergonhados todos os que odeiam Sião capim do Terraço que seca antes de crescer que não Então prefiro jeans braços daquele que faz ninguém passa digo preciso você a benção do senhor nós vamos em Monsenhor Gil .

    uma das profundezas Clamo a Ti senhor ouvir a minha voz estejam atentos pois é e se tu soberano.

    Tirastes os pecados 15 Caparica mas contigo está o perdão para que sejas temido espera no Senhor com todo meu ser e na sua palavra espera pelo senhor mais do que a gente nelas pela manhã Sim apenas esperam Cunha Cunha a criança no Senhor o Israel pois não senhor amor leal plena Redenção ele próprio Pilar a Israel de todas as suas Curvas e.

    o.

    Senhor o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são repente não me envolvo em curiosas nem rodas demais acalmei e tranquilizei a minha mãe chegou uma criança tem representada por sua mãe minha aula começa a criança unha hoje não esteja agora e para sempre .

    e este é o momento de oração deixe nos comentários o seu pedido e compartilha esse vídeo nos grupos de oração e com as pessoas que você mais ama e se inscreva no nosso canal e não deixe de ativar as notificações para receber todas as atualizações deste canal com orações e louvores.

    O senhor São muitos os meus adversários é muito se rebelam contra mim São muitos os que dizem ao meu respeito Deus nunca os salvará Mas tu senhor és um escudo que me protege és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida ao Senhor clame em alta voz e do seu Santo Monte ele me responde eu me deito e durmo e torno acordar porque é o senhor quem me.

    Sustém e não me assusta os milhares que me cercam levanta-te senhor salva-me Deus meu quebra o queixo dos meus inimigos arrebenta os dentes do simples do Senhor vem livramento a tua benção está sobre o seu povo a turma Deus por socorro como a Deus que me escute quando estou angustiado buscar.

    Ao Senhor de noite estendendo as mãos sem cessar a minha alma está inconsolável lembro-me de ti ó Deus e suspiro começa a meditar e o meu espírito desfalece e não me permite fechar os olhos tem quieto estou que não consigo falar fico a pensar nos dias que se foram os anos há muito passados de noite recordo minhas canções o meu coração medita e o.

    Meu espírito pergunta ir ao Senhor rejeitarmos para sempre jamais tornará a mostrar-nos o seu favor desapareceu para sempre seu amor acabou se a sua promessa esqueceu-se Deus de ser misericordioso em sua Ira refreou a sua compaixão Então tem que ser a razão da minha dor é que a mão direita do Altíssimo Não age mais recordarei os feitos do senhor recordarei dos teus antigos Milagres.

    Meditar em todas as suas obras e considerarei todos os seus feitos teus caminhos a Deus são santos que Deus é tão grande o nosso Deus tu és o Deus que realiza Milagres mostra o seu poder entre os povos com teu braço forte resgataste o seu povo Os descendentes de Jacó de José as águas te viram o Deus as águas Te Viram esse com torceram até os abismos se estremeceram as nuvens.

    Despejaram chuvas e sou ou no céu o trovão e nas tuas Flechas reluziam em Luz todas as direções do Redemoinho estrondou teu trovão e os teus relâmpagos iluminaram o mundo a terra tremeu e sacudiu se a tua Vereda passou pelo mar o teu caminho pelas águas Poderosas e ninguém viu as tuas pegadas e ache o teu povo como um Redondo pela mão de Moisés e de Arão.

    se inclina teus ouvidos ao Senhor e responde-me eu sou pobre e necessitado guarda minha vida pois sou fiel a ti tu és o meu Deus salva o teu servo que em ti confia misericórdia senhor pois Clamo a Ti sem cessar alegra o coração do teu servo pois a ti Senhor elevo a minha alma tu.

    És bondoso e perdoador senhor rico em graça para com todos que te envocam escuta minha oração Senhor atenta para minha Súplica no dia da Mãe puxa tomarei a ti pois tu me responderás nenhum dos Deuses é comparável a ti Senhor nenhum deles pode fazer o que tu fazes e todas as nações que tu formaste virão e te adorarão Senhor glorificarão o teu nome pois tu és.

    Grande e realiza feitos maravilhosos só tu és Deus me ensina meu caminho Senhor para que eu ande na tua verdade dá-me um coração inteiramente Fiel para que eu tenho o teu nome de todo o meu coração te louvarei Senhor meu Deus glorificarei o teu nome para sempre 12 grande é o teu amor para comigo tu me livraste das profundezas e do show os arrogantes estão me atacando a Deus um bando de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tlcpX8z0Q5c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem