Mulher: Falta Posicionamento da sua parte ! Pastora Isabel de Jesus

Mulher: Falta Posicionamento da sua parte ! Pastora Isabel de Jesus deixa eu te fazer uma pergunta você sabe quem é teu filho Você sabe quem é tua filha você conhece o comportamento do teu filho da tua filha você conhece a habilidade a capacidade que ele possui porque ela conhece o potencial da sua filha por isso ela deixa a vida de um recém-nascido de três meses na mão de uma menina de 12 anos não Parece loucura.

Mulher: Falta Posicionamento da sua parte ! Pastora Isabel de Jesus

Alguém vai fazer irresponsável não não não ela sabe a filha que tem glória a Deus porque na idade Miriam tem 12 anos mas da maturidade Miriam é grandona porque aquela mãe Preparou a Miriam para ser esperta ligeira sabida rápida perspicais Deixa eu te dar uma ideia não prepara a tua filha para ser uma princesinha não senão ela vai viver a.

Vida toda atrás de um príncipe que é um sapo prepara a tua filha para ser uma guerreira para ser uma dona de casa Prepara sua filha para ser uma mulher desenrolada prepara a sua filha para ser uma mulher emocionalmente saudável Prepara sua filha para aprender a resolver os seus próprios problemas Prepara sua filha para ser independente Prepara sua filha para o mundo Prepara sua filha para os desafios porque você pode não estar lá a vida toda mas você.

Não estando essa menina que vai virar mulher vai dar conta do recado Fala para sua irmã prepara a sua filha para ser mulher e detalhe prepara seu filho para ser homem viu para não complicar a vida das mulheres que fica pegando aí uns homem menino infantilizado.

Ela sabe quem é botou quando ela viu que a filha de Faraó desceu para banhar E ela percebeu que a serva da filha de Faraó pegou o cesto e quando foi entregue na mão da filha de Faraó a Miriam consegue discernir pelo facial da filha de Faraó que ela tá encantada.

Porque volta a dizer o menino não era bonito era belo era Formoso a Miriam quando percebeu que a filha de Faraó está abençoada seu irmão ela entendeu que aquela era hora aquele era o momento agora vamos vamos entender aqui tão inteligente que é Joquebede Por que que é Joquebede lançou o menino naquele momento que a filha de Faraó ia descer para tomar banho porque ela precisava liberar um menino para se conectar a uma mulher para que o instinto materno dessa mulher fosse ativado entende porque.

Qualquer mulher que vê um bebê recém-nascido abandonado quando ela pega o instinto de mãe já é ativado dentro dela então quando ela pegou o instinto materno já gritou e a Miriam já sabe antes de qualquer coisa a Miriam já tomou uma iniciativa e já deu um grito pegue para você que eu busco uma ama hebreia para cuidar para ti Olha que a Miranda está dizendo.

Leva para você e tu nem vai ter trabalho porque eu posso buscar uma ama para fazer o trabalho para você eu tô dizendo que você precisa se conectar com pessoas que entenda a força daquilo que você carrega a Miriam sabia que o seu irmão não podia morrer porque primeiro ela já entendeu que a mãe decidiu que o filho vive então esse sentimento que tá da mãe já passou para ela por isso que eu prefiro andar com pessoas que são conectadas a mim porque eu não tenho que.

Ficar desenhando para ninguém entender minha alma porque quem tá conectado você nem precisa você falar não olhar já percebeu no tom de voz já percebeu na palavra que você digitou já percebeu a sua mãe não falou fala para alguém levar fala que vai me chamar mãe não disse nada a mãe só falou veja o que vai acontecer mas há milhar esperta tá dizendo o meu irmão não pode ficar longe da minha mãe o meu irmão não pode ser tirado da minha mãe.

Ele é tão inteligente que ser uma criança normal ia dizer assim é eu vou chamar a mamãe aí ela estraga tudo é igual uma criança que a mãe fala assim ó vai lá no portão e fala que eu não tô em casa minha mãe mandou falar que não tá em casa atende o telefone minha mãe tá falando que ela não tá aqui não mas a Miriam é inteligente porque achou que bebe ensinou ela a ser Aí ela disse eu vou buscar uma alma ela.

Não deixou nem a filha de Faraó respirar e a filha de Faraó concede ela permissão a vó e a Miriam para dentro de casa dizer para mãe a senhora agora tem um emprego a senhora agora vai ser babá a princesa vai te contratar para você cuidar do meu irmão Olha isso aqui é muito sério uma mãe posicionada uma mãe inteligente quando age o céu faz.

A situação favorecer lá porque a mesma mãe que libera é a mãe que volta para o cenário a mesma mãe que deixa aí é a mãe que vai cuidar é que o céu olhou para atitude dela e tá dizendo eu vi o que você fez eu vi o que você decidiu não era o que você queria mas Você investiu o seu investimento não será perdido vai amamentar vai ver o menino olhar para ti te chamar de mãe porque Moisés não vai.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Perder o traço dos hebreus Deus está favorecendo a sua quem pede por causa do

    Teu posicionamento O que é teu vai voltar para tua mão fala para alguém por causa do teu posicionamento O que é teu vai voltar para tua mão por causa do seu posicionamento O que é teu vai voltar para tua mão por causa do seu posicionamento O que é teu vai voltar vai voltar vai voltar vai voltar vai.

    Voltar pra tua mão você não vai ficar do prejuízo você não vai ficar envergonhada você não vai ser roubada ninguém vai possuir O que é teu O que é teu vai voltar para tua mão o que é teu vai voltar para tua mão o que é teu vai voltar para tua mão pastora Mas a minha situação é difícil.

    Né não tá faltando inteligência fala para quem não é que é difícil é que tá faltando inteligência tá faltando o controle tá faltando Vontade Tá faltando decisão não pastor é complicado não não é complicado não você tem poder para descomplicar esse negócio você tem poder para reverter essa situação você tem.

    Capacidade para resolver isso você tem capacidade para superar isso Rei existe uma mulher poderosa dentro de você que tem que sair para fora existe uma mulher habilitada por Deus e você que precisa sair para fora aí eu vim dizer você é filha do leão você não é gatinha não tem que parar de mirar e começar a fugir Você é filha do leão use pelo que é seu use pelo que é seu hoje pelo criação.

    da sua irmã dela pega ela manda ela falar você é filha do leão Você é filha do leão Você é filha do leão Você é filha do leão hoje hoje hoje hoje hoje você é filha do leão .

    Aleluia eu não vou conseguir pegar essa mensagem toda hoje não eu vou voltar mas eu tô dizendo para você não deixa o medo de perder fazer você perder aquilo que você não quer Eu tô com tanto medo de perder você tá com medo Você não acha você.

    Perde esse medo em coragem domina esse medo domina esse medo porque coragem não é ausência de medo coragem é Domínio do Medo Aleluia o céu me trouxe aqui para dizer para você te controlar mantenha a cabeça boa porque as soluções que vão mudar sua vida vão nascer na sua mente as soluções que vão mudar na sua.

    Vida eu vou entregar na tua mente Tem coisas que Deus quer entregar na tua mente mas somente está cheia de medo tá cheia de fantasma tá cheia de mentira tá cheia de muita coisa tá preocupada com o que viu porque você olha para o que você tá vendo e a situação não revela milagre Deus não precisa de nada favorável para fazer milagre ele só precisa de alguém posicionado para o milagre acontecer .

    Eu vou começar a fechar isso aqui aleluia só vai virar livro Deus falou assim para mim pequenos movimentos geram grandes resultados pequenos movimentos geram grandes resultados Por que que você não tá vivendo O resultado é que você tá esperando a coisa melhorar para você fazer um grande.

    Movimento E com isso você tá perdendo oportunidade

    Não eu vou esperar quando essa fase melhorar e agora essa voz aí a sua impostora gritando dentro de você para te impedir de tomar o primeiro passo você precisa calar a voz dessa impostora você precisa começar a parar de.

    Procrastinar por causa de algumas vozes eu precisei treinar isso em mim porque uma das coisas que era muito latente no meu comportamento era o perfeccionismo e às vezes as coisas não estavam perfeitas como eu queria que estivesse que que eu fazia não fazia nada eu fiquei com um livro escrito mais de dois anos todo mês eu mexia nele mas nunca lançava.

    Porque eu olhava e dizia tá faltando aqui alguma coisa tava faltando era uma atitude para mandar para o editor copilar o meu livro para fazer diagramação para fazer o miolo tava faltando era mandar para alguém fazer a revisão ortográfica e um dia conversando com o pastor Jeziel Gomes eu mostrei meu livro para ele ele disse porque que isso ainda não tá vendendo eu falei porque tá faltando alguma coisa.

    Ele falou tá faltando a tua mente entender que você é escritora e ele me deu uma ideia ele falou a partir de hoje quando você se sentir impelida a escrever sai escrevendo do jeito que tá vindo que tenha é o que falte letra que não tenha concordância verbal que não tem a pontuação perfeita escreve tudo tira da mente coloca no papel coloca no notebook mas escreva.

    Ele disse a mim Valorize a matéria-prima porque o segredo é a matéria-prima aí ele falou depois você coloca essa matéria prima na mão de alguém para ajustar entendeu Eu Nunca mais fiz isso eu nunca mais agir assim quando eu começava a escrever que eu gosto de escrita no caderno guarda caneta aí fala nossa mas essa letra tá feia que eu ia arrancar a folha Não não eu continuava escrevendo .

    Era um trabalho diário às vezes para escrever eu tinha que comprar um caderno tivesse uma capa bonita que senão não queria escrever hoje enquanto eu vinha para cá pastor que tá diagramando meu próximo livro finais dói eu começo cura tava dizendo para mim pastora Isabel esse livro é poderoso falou esse livro vai mudar a história de muita gente é sempre o primeiro livro eu falei lançado eu já tenho dois escrito eu já tenho mais de 80 fora os e-book e.

    Ainda tô escrevendo mais ele falou mas como escreve e livre assim falei porque eu entendi que o que tem dentro de mim é uma fonte e quando eu sinto que dobro o volume de água eu deixo vim para fora esse livro que ele tá copilando eu escrevi ele todo em sete horas comecei 10 horas da noite antes do diarréiar o livro já tava pronto eu tô dizendo para você pare de se cobrar demais e comece Pare de se comprar demais e tome uma iniciativa ah quando.

    Eu alugar uma loja eu vou botar um salão começa na varanda de casa mesmo ah quando eu comprar um lavatório lavado o tanque mesmo os pequenos começos vão gerar grandes resultados ai meu sonho é fazer um congresso para mim faz para ser em primeiro começa com 100 começa a treinar mas sem.

    Essas cenas eram mais sem que vão gerar outras sem Se você começar por elas você não vai ter trabalho de chamar elas mesmo traz você tá querendo fazer perfeito demais e você tá perdendo a oportunidade começa agora começa agora com que tem e com que dá gente que que ele tinha um sexto e um betume era só isso não era navio não era lancha não era barco era um sexto e um betume Deixa.

    Eu te dar um conselho para de desvalorizar as coisas Poderosas que você tem na sua mão só porque é simples você sabia que às vezes o simples é mais bonito do que eu porque eu sou uma mulher simples e daí o fato de você ser uma mulher sempre não significa que você não é uma mulher poderosa.

    Ela é mandar amará sair o céu tá dizendo para alguém aqui é pequenos começos pastor a senhora não sabe como tá meu começa orando um já cabeça dele lá na madrugada pastora Se ele acordar vai fazer um escândalo arruma o quarto dele e sai um gelo tacando óleo em tudo pequenos começos pastora ele não me ouve já que não dá para falar com ele fala.

    Com seu pai primeiro pastora não queria aquele namorasse aquela moça não proíbe o namoro vai para o joelho conta para Deus fala para Deus qual é a esposa que você sonha para ele é pequenos começos que vão gerar grandes resultados quando você descobrir a mulher poderosa que você é você você vai descobrir os resultados.

    Poderosos que você vai gerar eu queria desafiar você a sair do seu lugar a vinha que é esse altar para dizer para Deus a partir de hoje eu vou me posicionar sai do teu lugar e vem para cá sai do teu lugar e vem que eu quero orar com você vem dizer para Deus eu vou me posicionar eu vou me posicionar vem falar isso para Deus aqui.

    Vem talvez você não esteja vivendo um momento favorável Mas isso também não é um problema se você está vivendo uma grande dificuldade é porque Deus te escolheu para viver um grande milagre pastora tô me sentindo perdida não você não tá perdida não você tá recalculando a rota Você tá entendendo.

    Você está recalculando a rota Não deixe nada nem ninguém nenhum sentimento te roubar não deixa roubar tão motivação roubar sua decisão Roubar o seu querer nem roubar a sua capacidade o teu adversário que é mentir para você não acredite nas mentiras de Satanás Você sabe porque eu estou aqui falando.

    Isso para você porque todos os dias eu me levanto para desconstruir uma mentira de Satanás todas nós aqui estamos num processo cada uma num processo diferente e o que vai diferenciar os resultados de umas para as outras o posicionamento o quanto que você quer o quanto que você ama o que você está disposta a fazer vai assumir os riscos vai assumir os.

    Riscos não pastora é que eu tava esperando uma palavra não a partir de hoje você vai aprender ter autonomia porque às vezes a palavra não chega no início mas chega no final Você tá entendendo tem hora que Deus não aparece lixo mas ele tá lá mas no meio do caminho ele vai aparecendo para confirmar .

    Eu tô profetizando que você não vai mais ter medo o senhor vai encher você de coragem aleluia porque eu tô pregando para você o que eu vivo eu viajo o Brasil e o mundo sozinha eu e Jesus Jesus e eu.

    Quantas vezes até os meus pais quiseram preocupar minha mente isso é perigoso mas quem falou que andar com Deus não tem perigo quando eu fui sozinha para Europa as minhas amigas queriam surtar minha mente você não sabe falar a língua você não conhece ninguém lá eu falei Jesus conhece o que eu não souber falar ele fala por.

    Mim ele vai me favorecer Mas o que ele me chamou para fazer eu vou executar aí eu lembro que um dia eu saí da Suíça e eu fui para Holanda no aeroporto de Amsterdam que eu tava indo para Portugal e a pastora tinha me dado os Francos Suíços e a minha conexão era de quase 16 horas apesar de ser Fitness eu como eu tava com fome me dirigir ao balcão fiquei.

    Tentando ler algumas coisas escritas botava no Google ouvi a pronúncia e pronunciava e quando a moça montou o meu combo que eu pedi que eu tirei o Franco juiz ela dizia que não aceitava o dinheiro real esquece cartão da nuvem nem passava tinha que ser eu e eu não tinha euro e a quantidade que eu tinha franco suíço eles não trocavam a moeda falei Jesus eu tô com fome vou ficar 16:00 disse.

    Aeroporto e agora e aí ela apavorada tentando falar comigo porque ela queria achar uma solução mas também não podia fazer muita coisa eu peguei as malas desisti e fui saindo de repente um casal de idosos me gritou e diz assim tá te chamando aí eu voltei Ela tava me entregando a bandeja eu falei mas eu não paguei aí eu falei para eles vocês pagaram não aí eu ouvi alguém falar Tá pago aí eu olhei para trás eu vi um moço.

    Grande uma grande disse que eu nunca vi um homem tão alto como eu vim naquele dia seus cabelos eram loiro eu vi ele de costa aí virei novamente para pegar a bandeja e virei para agradecer eu vou sumir aí eu falei pro senhor eu moço que tava aqui aí eu não tinha ninguém que eu falei tinha porque eu vi não tinha eu falei tinha porque eu vi eu falei vocês vão sair daqui não então vigia aqui minha bandeja normal e saí correndo na direção possível de saída e eu não achei.

    Ninguém falei meu Deus isso é normal não aí quando eu falei assim não é normal eu falei eu fui visitada por um anjo o Anjo de Deus me visitou pagou a comida que eu precisava porque mesmo se você estiver sozinha o céu vai se manifestar para te dar reforço Olá confia querida.

    confia em si mesmo e confia em Deus quando eu contei isso para as minhas amigas ela falou nossa mas isso é muito louco falei não não é louco não isso é cuidado eu fui voltei viva inteira empata sem nenhum problema e muito abençoada porque eu fui muito amada na Europa você não tem que ter medo quando você olha para o texto Capítulo.

    Dois Êxodo você vê a Bíblia falando que o marido de Joquebede ajudou ela não a Bíblia só diz que ela teve um filho de um homem da Tribo de Levi mas ele não aparece fazendo nada mas ela faz Fala para sua irmã você não está sozinha Você tá em carreira solo Faz de novo você não tá sozinha você tá em carreira solo então não acho que por o fato de.

    Alguém não está de alguém não fazer de alguém não ajudar você está sozinha não não é só a carreira solo em carreira solo dá para cantada para pregar dá para agir dá para projetar dá para administrar e dá para realizar Acredite mais em você põe a mão sobre o seu coração e agora e eu queria que você começasse a orar dizendo assim para Deus me perdoe pelas.

    Vezes que eu desacreditei de mim mesmo começa a orar sim começa a chorar aumenta o volume começa a orar começa a chorar começa a chorar Porque a partir de hoje Se tiver ajuda você vai agir e se não tiver você vai agir do mesmo jeito ai e se der errado ele te dá um recomeço.

    O pastor e seu cair ele te levanta vai vai Ore ore ore ore ore ore por que o céu está posicionado aqui neste lugar você vai ser a Joquebede da sua geração ninguém vai matar o que foi gerado em você ninguém vai matar o que Deus entregou para você existe um propósito dentro disso que é maior que as dores aleluia aleluia o que está correndo risco hoje vai ser uma chave de Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QoYz0UWQUfU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem