7 TROMBETAS DO APOCALIPSE - Descubra o Que Vai Acontecer Quando os Anjos Tocarem as Trombetas

7 TROMBETAS DO APOCALIPSE - Descubra o Que Vai Acontecer Quando os Anjos Tocarem as Trombetas E no livro de apocalipse o apóstolo joão teve uma visão do fim dos tempos em que Deus derrama sua ira como julgamento pelos pecados do mundo serão sete anos que não começar com assinatura de um.

7 TROMBETAS DO APOCALIPSE - Descubra o Que Vai Acontecer Quando os Anjos Tocarem as Trombetas

Tratado de paz mundial proposto pelo anticristo nos primeiros 3 anos e meio o mundo desfrutará de uma falsa paz apenas para controle social mas nos últimos três anos e meio viram um tempo de.

Grande juízo sobre toda a terra não somente para provar aqueles que rejeitaram o evangelho de cristo como também para salvar a nação de israel que finalmente reconhecer a Jesus como.

Messias o enviado de Deus e talvez você esteja se perguntando mas pastor porque haverá tanta destruição no fim dos tempos é que a bíblia diz que Deus é amor mas ele também ama justiça ea.

Retidão por isso senhor não deixará o pecado sem consequências como as o presaram e rejeitaram o seu filho Jesus elas passaram por esse momento de muito sofrimento no entanto todos terão.

A oportunidade de se arrependerem dos seus pecados e serem salvos das garras de satanás a bíblia mostra que esse julgamento de Deus sobre as nações será dividido em três séries de sete os sete.

Selos as sete trombetas e as 7 taças eu já fiz um vídeo falando sobre os sete selos se você ainda não assistiu eu vou deixar o link para você no final deste vídeo e hoje nós vamos tratar das sete.

Trombetas que estão descritas nos capítulos 8 e 11 do livro de apocalipse mas antes disso já deixa que o seu like se inscreva no meu canal e ative o sininho para você ser avisado pelo.

Youtube assim que eu colocar o próximo vídeo então vamos lá de acordo com a bíblia as sete trombetas do apocalipse surgem quando Jesus abriu o sétimo selo vamos ver que está escrito.

E quando ele abriu o sétimo selo houve silêncio no céu por volta de meia hora viu sete anjos que se acham em pé diante de Deus a eles foram dadas sete trombetas então sete anjos que tinham as.

Sete trombetas prepararam-se para tocá-las e você pode estar se perguntando mas porque a trombeta qual o significado desse instrumento para Deus tanto no antigo quanto no novo.

Testamento as trombetas eram tocadas pelos sacerdotes para avisar o povo sempre que um evento importante de origem divina estava prestes a acontecer e agora que você já sabe disso vamos ver.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    O que aconteceu na terra cada vez que um

    Anjo do senhor tocava uma das sete trombetas do apocalipse a primeira trombeta assim que o primeiro anjo tocou a sua trombeta granizo e fogo misturado.

    Com sangue caíram do céu queimando um terço da terra um terço das árvores e todas as plantas ver os dentes e como consequência disso milhares de pessoas e animais perderam.

    Sua vida seja pelo fogo e pela violência da queda do granizo ou pela falta de alimentos que a chuva trará segundo estudiosos da bíblia essa uma descrição simbólica para se referir aos diversos.

    Desatres que afligiram a terra para castigar o pecado dos impios e avisar que não se pode perseguir a igreja de cristo sem que haja consequências a segunda trombeta logo que o segundo anjo.

    Tocou a sua trombeta um meteoro invadiu a atmosfera terrestre e ao cair sobre o mar destruiu um terço dos animais marinhos e um terço das embarcações provavelmente tsunames arrasa e centenas.

    De cidades costeiras isso mostra a grandeza da ira do senhor com aqueles que não seguem pois aconteceram desastres naturais e econômicos jamais vistos em toda a humanidade terceira.

    Trombeta é assim que o terceiro anjo tocou a sua trombeta mais um asteroide caiu sobre a terra só que agora cairá sobre o continente afetando rios e lagos e.

    Prejudicando o abastecimento de água pois ela se tornaram amargas e muitas pessoas morreram por causa disso quando essas catástrofes acontecerem provavelmente as pessoas se revoltaram.

    Contra Deus e aí percebemos como será difícil se arrepender durante a grande tribulação como eu disse haverá oportunidade de salvação mas a maioria vai se voltar contra o criador e.

    Rejeitar a Jesus a quarta trombeta

    Quando o quarto anjo tocou a sua trombeta um terço do sol da lua e das estrelas foram atingidos por Deus para que parte do dia da noite ficassem.

    Completamente escuros além de deixar parte da terra na escuridão podemos deduzir que a temperatura média do ar diminuirá as plantações e as lavouras secaram.

    Oi e a fome matar a pessoas em todos os lugares com tudo isso Deus prova mais uma vez e ele tem poder sobre todas as coisas e que somente aqueles que se rendem a ele serão salvo do seu juízo a.

    Quinta trombeta pouco antes de a quinta trombeta tocar joão ver e ouvir um anjo voando pelo meio do céu dizendo em alta voz e ai ai ai dos que habitam na terra por.

    Causa do toque das trombetas que está prestes a ser dado pelos três outros anjos ele estava querendo mostrar às pessoas que as três trombetas que ainda serão tocadas representarão juízos ainda.

    Piores da parte de Deus e quando o anjo toca a quinta trombeta joão vi uma estrela que havia caído do céu essa queda está relacionada a queda de satanás quando Jesus disse que o viu.

    Caindo do céu como um relâmpago isso significa que satanás e seus demônios são anjos caídos que estão na terra e que tenha permissão para atacar as pessoas com as suas obras malignas.

    Depois dessa queda a bíblia diz que o abismo foi aberto e deles saíram gafanhotos que invadiram a terra para perseguir e causar danos terríveis aos seres humanos durante cinco meses.

    Deixando o estão aflitos a ponto de buscarem a morte para aliviar o momento mas não encontraram pois nem mesmo a morte pode livrá-los desse tormento esses gafanhotos atingiram.

    Apenas os ímpios que não tinham selo de Deus na testa a sexta trombeta após o toque da sexta trombeta foram libertos quatro anjos caídos que estavam presos no rio eufrates a fim de liberar um.

    Grande número de tropas na batalha para matar um terço da humanidade eles montam cavalos e usam colorações vermelhas azuis e amarelas simbolizando as pragas que infligem a humanidade fogo fumaça e.

    Enxofre esse é o exército de 200 milhões de soldados que atravessaram o rio eufrates para tentar destruir israel no vale do armagedom sétima trombeta assim que a última trombeta foi tocada pelo.

    Anjo vozes no céu começaram a cantar o reino do mundo se tornou de nosso senhor e do seu cristo o treinar a para todo sempre então os 24 anciãos que estavam sentados em seus.

    Tronos diante de Deus se prostraram e adoraram ao senhor enquanto isso as pessoas que morreram por causa da palavra de Deus receberam seus galardões enquanto os seus perseguidores serão.

    Destruídos e depois disso foi aberto santuário de Deus no céu e ali foi vista arca da aliança haverá muitos relâmpagos e trovões e as pessoas no céu se alegraram muito por saber que Jesus em.

    Breve derrotar a satanás e colocar um fim ao mau na terra estabelecendo o seu reino eterno agora já não há mais tempo para arrependimento e os impuros não poderão escapar da ira de Deus que.

    Começar a derramar as sete taças do apocalipse sobre eles e mesmo depois da abertura dos sete selos e do toque dessa sete trombetas que eu citei no vídeo muitas pessoas não se.

    Os seus pecados e continuaram vivendo longe da presença do senhor assim como o coração dos egípcios endureceu quando Deus usou moisés para trazer pragas ao egito o coração deles também se.

    Endureceu contra Deus então meu irmão se você ainda não entregou sua vida para Jesus não deixe isso para depois o tempo de tudo isso acontecer está cada vez mais próximo que você não precisa passar.

    Por todas essas aflições que viram basta que você reconhece Jesus como seu senhor e salvador e obedecer à sua palavra amém e agora eu quero fazer uma oração por você você que está disposto a caminhar.

    Com cristo a partir de hoje você que reconhece que ele é o filho de Deus que morreu e ressuscitou esse é o seu momento meu irmão abre o seu coração e nós vamos fazer uma oração juntos agora.

    E você precisa falar com Deus você precisa se arrepender dos seus pecados e pedir que o senhor entre na sua vida porque sozinho você não conseguirá vencer o mundo.

    A ser o pecado mas com cristo você e eu somos mais do que vencedores em todas as coisas amém então feche seus olhos e vamos orar senhor meu Deus meu pai eu quero te agradecer porque tu és um Deus.

    De amor um Deus que ama a justiça e ao mesmo tempo meu pai tu és misericordioso porque se não fosse a tua graça e a tua misericórdia nós já estaremos mortos consumidos no pecado mas a tua palavra.

    Nos dá uma promessa de que se estivermos com cristo nós não entraremos em condenação mas passaremos da morte para a vida uma vida eterna ao lado de ti meu pai então eu quero te pedir que nesse.

    Momento o senhor tenha misericórdia de cada pessoa que está ouvindo essa mensagem assim como o senhor teve misericórdia de mim quando eu estava preso no pecado quando eu era escravo.

    Dos meus desejos e sentimentos ou meu pai um dia o espírito santo entrou na minha vida é a minha vida nunca mais foi a mesma por isso eu te peço senhor faça uma obra na vida de.

    E essas pessoas entra na família delas entra na sua casa senhor faça uma obra de restauração uma obra de salvação o meu pai nós te pedimos perdão pelos nossos pecados e nós dizemos com a nossa.

    Boca Jesus cristo é o senhor Jesus cristo é o nosso salvador Jesus cristo é tudo que nós queremos na nossa vida por isso senhor derrama do teu amor da tua graça e faça uma obra linda para na vida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w0CB6zZJNQ8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem