ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 08/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 08/02/2024 OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nós estamos aqui para te ajudar em oração então não perca.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 08/02/2024 OrandoComDeusOficial

Tempo se você não é inscrito se inscreva Ative o Sininho para receber todos os os vídeos as orações que nós fazemos aqui para abençoar edificar a tua vida todos os dias nós estamos clamando estamos.

Nessa batalha espiritual e eu tenho absoluta certeza é que o nosso clamor a nossa oração tem surtido efeito pessoas têm sido alcançadas renovadas transformadas e Deus tem operado grandes.

Maravilhas por isso não perca tempo venha fazer parte dessa grande família se inscreve e Ative o Sininho das notificações em três períodos nós estamos aqui pela manhã à tarde e à.

Noite e esta hora especial nós estamos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 quer ser blindado contra os ataques espirituais quer ser blindado para que você possa está protegido de todas as.

Tentativas do inimigo porque se você não sabe nós o tempo todo estamos sendo bombardeados o inimigo tenta nos atingir de todas as maneiras e nós precisamos estar protegidos blindados e lutar com.

As armas certas armas espirituais e nós estamos aqui todos os dias nesse horário orando e clamando fazendo o ato profético dos Salmos 91 estes Salmos que representa proteção e representa também.

Livramento então é um ato Profético muito forte e eu quero convidar você para estar conosco até o final para que Deus possa abençoar a tua vida então vamos fazer o seguinte antes de.

Iniciarmos deixe o seu like porque o seu joinha ajuda demais este vídeo A alcançar mais pessoas que não conhecem o nosso trabalho você fortalece o nosso canal e nos incentiva a trazer esse tipo.

De conteúdo para você todos os dias aqui no nosso canal já abra a sua Bíblia nos Salmos 91 se você não tem aí a Bíblia em mãos neste momento tem aqui na descrição para que você possa acompanhar.

Juntamente conosco no no ato profético irmão você também pode deixar nos comentários o seu nome o seu pedido de oração o nome da pessoa que você conhece Exerça a sua fé porque ao final do ato.

Profético nós estaremos orando por cada pedido de oração Eu quero convidar você também a a passar aqui na nossa descrição aí tem muita coisa aqui ó tem as nossas redes sociais o nosso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Instagram o nosso tiktok tem o link pro

    Nosso grupo de WhatsApp e tem também aí o link do nosso novo canal se você ainda não se inscreveu no nosso canal o nosso novo canal tá aqui ó no título @ orand.

    Deus E na descrição vai lá estamos chegando e na reta final para chegar aos 1000 inscritos para nós iniciarmos as nossas lives lá então eu conto com você se você ainda não é inscrito lá se.

    Inscreve tem muito conteúdo também lá para edificar a tua vida e muito importante também é a nossa chave pix eu nunca sei se é desse lado aqui ou desse outro que tá aí a chave pix do do do.

    Nosso canal aonde nós disponibilizamos para você ofertar pra obra de Deus nós cansamos famílias que estão necessitando de cestas básicas e você pode nos ajudar nesta obra ofertando o valor qualquer.

    Valor aquilo que Deus colocar no seu coração mas creia que aquilo que você está colocando aqui Semeando você vai colher de uma forma multiplicada porque Deus vai te abençoar de uma forma.

    Sobrenatural porque você está plantando em terra fértil sempre eu gosto de falar né estamos aqui com o nosso caderno de oração todos aqueles que contribuem seja qualquer valor eu coloco o seu nome aqui.

    Neste caderno de oração e oro pela tua vida para que Deus venha multiplicar sobre a tua vida para que Deus venha destravar a sua vida financeira para que Deus possa multiplicar aquilo que você.

    Está ofertando na casa do senhor pastor eu não tenho o valor de r$ 80 que é o da cesta básica Mas você pode ter 5 10 20 50 R 2 aquilo que Deus colocar no seu coração vai ser bem-vindo e nós.

    Estaremos e orando em especial pela tua vida porque você está investindo na obra de Deus está Semeando e que Deus vai multipli Explicar sobre a tua vida tá bom vamos lá Salmos 91 Esses Salmos.

    Poderosos nós estaremos fazendo este ato

    Profético e creia que enquanto nós estamos lendo estes Salmos poderosos grilhões vão cair por terra da tua vida porque Deus vai estar te entregando.

    Vitória vamos lá Salmos 91 a palavra do senhor diz assim aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu.

    Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará.

    Seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que foi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola a meio-dia Mil cairão ao teu lado 10.000 à.

    Tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá.

    Nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com o.

    Teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no alto Retiro porque.

    Conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e glorificarei d- lhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação é os salmos de proteção.

    E Livramento paraa tua vida eu não sei que tipo de afronta você tem enfrentado que o inimigo tem te atacado eu não sei qual é a área da tua vida que você está sendo bombardeado pelo inimigo mas eu.

    Tenho absoluta certeza que ele vai cair por terra hoje Deus vai nos entregar Vitória proteção que você necessita está sendo derramada sobre a tua vida hoje você está sendo alcançado por esta.

    Proteção e nós estaremos orando agora por cada pedido de oração feche os olhos e vamos falar com Deus agora senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais um dia pai neste ato profético dos Salmos.

    91 pai que o senhor vem está nos guardando e nos protegendo de todos os ataques Senhor meu Deus aquele que sofre com insônia ansiedade depressão meu Deus que tudo isso possa cair por terra que.

    Toda seta que foi lançada contra a vida dessa pessoa para tirar a paz meu Deus para acabar com o casamento dela para acabar com a saúde dela para Que ela possa perder o emprego meu Deus toda.

    Palavra que foi lançada todo mal olhado toda inveja meu Deus cai por terra repreenda senhor em nome de Jesus tudo que não provém do Senhor da Vida desta pessoa é por isso que muitas vezes ela.

    Se deita e não consegue dormir porque é tanta opressão mas em nome de Jesus o Senhor está arrancando esta opressão maligna agora está arrancando esta maldição do quarto dela agora porque ela.

    Vai deitar dormir e descansar tranquila e entender que o senhor está cuidando está protegendo blinda a mente blinda o coração senhor e que o Senhor possa acampar anjos em volta desta casa.

    Repreenda Senhor repreenda protege da bala perdida repreenda pai do homem sanguinário repreenda senhor as mãos do assaltante cobre Senhor com Teu sangue meu Deus porque essa proteção que nós.

    Precisamos porque ainda que nós passamos por tantos perigos se nós estamos com a tua proteção nada irá nos atingir 1000 podem cair ao nosso lado 10.000 à nossa direita mas quem está no esconder ISO do.

    Altísimo a sombra do onipotente não é atingido por isso Ó pai que o Senhor possa guardar Que o senhor possa proteger senhor Toca do alto da cabeça a planta dos pés e renova as forças dos.

    Que está fraco traz senhor a cura o que está enfermo e que o Senhor possa entregar a Paz ao que está aflito meu Deus nos deu a Noite de Paz e tranquilidade na tua presença é o que.

    Nós Te pedimos mais uma vez em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê que Através Dessa Oração a sua casa sua família está recebendo esta proteção Você vai.

    Comentar e dizer aqui a minha casa está protegido pelo senhor profetize sobre a tua vida confirme a tua bênção que Deus abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você.

    Ainda não é inscrito no canal se inscreva se você ainda não fez a sua oferta faça porque eu creio que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida aquilo que você vai estar ofertando aqui para.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LvQe9hSG6PA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem