Guarde o Teu Coração! - Miss. Gabriela Lopes - Devocional

Guarde o Teu Coração! - Miss. Gabriela Lopes - Devocional Oi a paz do senhor povo de Deus estou de volta como você está eu tenho uma palavra de Deus do seu coração e eu tenho certeza que o senhor marcou esse encontro entre você e eu hoje porque ele.

Guarde o Teu Coração! - Miss. Gabriela Lopes - Devocional

Queria falar alguma coisa o seu coração eu tenho pensado acerca das pessoas que se sentem fracas que se sentem um constantes que por vezes começam a caminhar é muito bom falar no assunto.

Como esse tendo em vista que nós acabamos de virar o ano né as pessoas fazem promessas na virada do ano dizem que vai ser assim que vai fazer aquilo e que vai acontecer mas quando os dias se.

Fala são elas acabam de morrer e sendo na fé e não conseguem permanecer naquilo que estipularam como meta de vida e eu tenho questionado a Deus acerca disso porque eu vejo muitas pessoas.

Inconstantes na caminhada elas começam bem e não conseguem permanecer e talvez você esteja me ouvindo isso assim ainda assim talvez você me diga gabriela eu também coloquei várias metas.

No meu coração eu também estava nesse várias coisas vários projetos e hoje nem acabou o mês ainda e eu já não consegui colocar nada em prática o que fazer como fazer para ser constante como fazer para.

Manter uma vida de oração como fazer para me entregar de verdade ao que Deus tem para mim a vida sem medos sem receios sem ficar com o pé na areia e o pé nas águas provérbios no capítulo de.

Número quatro dá uma recomendação e eu quero deixar para você sobre tudo que se deve guardar guarde o teu coração porque dele procedem as saídas da vida na verdade nós não temos blindado nosso.

Coração e por isso as setas que o inimigo lança tenhamos alcançado diretamente e isso resulta diretamente a nossa inconstância na nossa vida fria naquela vida arrasa porque a gente.

Conversa com todo gás e que é liderar que ajudar quero a fazer que é orar estabelece metas mas aí uma palavra que alguém lança-se desanima um olhar estranho que alguém.

Direciona você faz papel de merecer Deus marcou esse encontro conosco hoje para dizer para você você precisa me dar o teu coração você precisa guardar o teu coração você não pode deixar que essas.

Setas essas ciladas essas esses dados inflamados é o câncer no teu coração porque isso vai te fazer esmorecer você não pode morrer ser na fé você não pode desanimar os projetos o teu inimigo é.

Tão astuto ele é tão sagaz que ele sabe

Que se você permanecer caminhando você é uma arma imbatível ele não pode deter então ele decidiu te parar e como ele percebeu que você é um alvo fácil porque.

O teu coração está desprotegido mas aí você vai ver em efésios capítulo 6 a vida te dá uma ótima instrução revesti-vos de toda a armadura de Deus para que possamos permanecer firmes.

É super ciladas do diabo o teu inimigo tem ciladas muito as tuas ele não é qualquer adversário ele te conhece ele conhece suas fraquezas ele sabe o que te irrita que te magoou que te entristece.

Que te faz chorar e você já percebeu que é sempre na mesma área que o inimigo luta contra você se eu percebeu que ele usa as mesmas estratégias será que você não tá se não tá se atentando para isso.

Deus está te convidando aguardar o teu coração assim blindar dessas lutas dessas flechas que vem contra você Deus está te convidando você colocar de pé e tomar a armadura de Deus para que você.

Possa estar firme a resistente de pé para que você possa prevalecer nessa guerra Deus tem uma caminhada longa para você o que Deus tem para tua vida não é para fazer desde o que é que você comece.

Bem e termine mal não ao contrário disso Deus não quer que você fique de pé e depois prostrados Deus não tem essa inconstância para você Deus tem uma vida plena uma vida abundante e é por isso.

Que ele está te convidando nesse dia guarda o teu coração se teu coração estiver uma das setas vou vir elas vão até bater mas não vão entrar se teu coração.

Estiver guardado está falando de coração e mente sentimentos se você estiver guardado em Deus podem falar mal de você podem te criticar podem olhar de cara feia pode podem falar o que quiserem não.

Adianta se você estiver guardado em Deus

É revestido de toda armadura capacete coração escudo cinturão espada os pés calçados não adianta o teu inimigo não vai encontrar brechas para te atingir e.

Nem para te fazer desanimar essa inconstância não pode permanecer na tua vida Deus não quer que o ano de 2020 seja como foi o ano de 2019 o chamado que Deus tem na sua vida é grande demais.

E é por isso que o espírito santo de Deus está te dizendo levante-se abra mão disso não permita mais que o teu inimigo te faça uma presa fácil Deus tem coisas maiores para tua vida e você precisa.

Estar revestido a altura do chamado que Deus tem para você o espírito santo se convida neste dia a blindar o teu coração você não se deixar abater por qualquer coisa ai.

Falaram de mim ver criticaram ai fulano não não o que Deus tem para você é muito maior do que isso guarde teu coração aí saídas da vida procedem dele e o senhor está te ensinando a como viver bem a.

Como tem longevidade no chamado que ele tem na tua vida o que Deus tem para você é muito maior do que as ciladas do teu inimigo do que essas setas direcionadas é claro que ele vai tacar pedras porque.

Ele sabe que você é uma árvore que vai dar fruit e é por isso que o senhor está dizendo se levante blind o teu coração se revista de toda armadura porque o que eu tenho para você é muito maior beijo.

Não esqueça de compartilhar essa mensagem com muita gente ative o sininho se inscreva no canal deixe seu comentário e semana que vem nós estaremos de volta fica na paz tchau.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=EteoGDV5ZQg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem